A maldita temporada de volta às aulas... não posso brincar com o celular de novo...
Mastiguei a ponta da caneta e apertei a calculadora por meia hora (qual é o sentido de mastigar a caneta???)
Decidido de forma resoluta a pular fora do grande buraco que é o World OL.
Vender a conta, vender os pets, vender tudo que puder!!!
Sempre houve pessoas dizendo que mudar as habilidades ao vender a conta é extremamente enganoso, e o autor concorda totalmente com esse ponto, então ao vender a conta, inteligentemente alterei várias habilidades
Com comida em mãos, a mente tranquila. Sentado esperando a fusão de servidores (dizem que a fusão derruba os preços cada vez) e então... vou enganar o mundo inteiro!!!
PS: Dizem que o treinamento militar é um grande desastre para os estudantes, alguém sabe como passar por ele
PSS: Nós realmente não desperdiçamos água, somos apenas carregadores da natureza
É muito importante aprender bem matemática!
Respostas (24)
Fak tem que cortar o cabelo no treinamento militar. Fak tem que conhecer novos colegas. Fak está na nova escola. Fak não tem nenhum amigo. Fak u!
Usuário de lama da internet, vai se foder!!!
Durante o treinamento militar, você disse que seria bom se seus 'parentes' viessem.
Foda-se, eu quero chorar... Por que não tenho tio T_T
Me dá o número, para de xingar *^_^*
Abaixo do 5º andar, todos são bobos...
Ignorando o treinamento militar, passando por
Me dá a conta, não venda-_-||
O comentário no 5º andar é realmente de um pequeno travesso esperto e inteligente...
Apareceu alguém pedindo ajuda... Devo dar ou não... Mas você me xingou primeiro
Mundo, embora eu não queira jogar, eu não quero vender a conta
Não tem jeito... Tem idiotas demais no World OL... Só de olhar já irrita.
Ou ficamos enlouquecidos de pobreza, ou somos pedintes, até ficar exausto de se fechar...
Só sabia que postar este tópico de canalha seria o meu irmãozinho canalha, o marido canalha de Xiao Lian, a esposa canalha, a rainha canalha...
Odiar mais aqueles falsos comerciantes, que xingam e floodam a tela, e os novatos que pedem para receber mascotes.
Novatos que dão presentes de mascote são os mais irritantes, realmente acham que todos no mundo inteiro são suas mães.
O pirralho vai entrar no primeiro ano do ensino médio, é isso.
QI completamente exposto
Eu também vou ter treinamento militar.
Droga, e agora o que eu faço Q_Q
Carregar mais respostas