【Recomendação Musical】O Estranho Mais Familiar Elva Hsiao
O estranho mais familiar Elva Hsiao\Ainda se lembra? O oceano iluminado pelo luar fora da janela\Você ainda se lembra? Foi o amor que iluminou nossas noites\Por que depois nós substituímos a dependência pelo silêncio\O céu estrelado que antes era claro, gradualmente ficou nublado\O coração partido se afastou, virou-se e voltou ao desolado início para esperar\Por causa da solidão, será que encontramos alguém para preencher o vazio no coração\Nos tornamos os estranhos mais familiares do mundo\Daqui em diante, cada um com suas voltas, cada um com sua tristeza\Só culpamos por amarmos tão intensamente, por amarmos tão profundamente\Então o sonho acabou, encalhou, silenciou, acenou\Mas não conseguimos nos recuperar\Se naquela época, ao nos encontrar, tivéssemos controlado a alma excitada\Talvez esta noite eu não me deixaria afundar na saudade\No final, nos tornamos os estranhos mais familiares do mundo\O coração partido se afastou, virou-se e voltou ao desolado início para esperar\Por causa da solidão, será que encontramos alguém para preencher o vazio no coração\Nos tornamos os estranhos mais familiares do mundo\Daqui em diante, cada um com suas voltas, cada um com sua tristeza\Só culpamos por amarmos tão intensamente, por amarmos tão profundamente\Então o sonho acabou, encalhou, silenciou, acenou\Mas não conseguimos nos recuperar\Se naquela época, ao nos encontrar, tivéssemos controlado a alma excitada\Talvez esta noite eu não me deixaria afundar na saudade\Nos tornamos os estranhos mais familiares do mundo\Daqui em diante, cada um com suas voltas, cada um com sua tristeza\Só culpamos por amarmos tão intensamente, por amarmos tão profundamente\Então o sonho acabou, encalhou, silenciou, acenou\Mas não conseguimos nos recuperar\Se naquela época, ao nos encontrar, tivéssemos controlado a alma excitada\Talvez esta noite eu não me deixaria afundar na saudade\Talvez esta noite eu não me deixaria afundar na saudade\Esta letra foi obtida da Internet
Respostas (4)
Apoie um pouco??
Força! Força!
Apoie um pouco, vamos lá, vamos lá!
Voltar para o andar de baixo, Yisou Música
— Todas as respostas carregadas —