Eu não me importo

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 188 Respostas: 2 Publicado em: 2014-08-18 13:30:19
Eu não me importo
Letra e música: Xu Song \ Cantor: Xu Song \ \ Ouvi dizer que este ano o RAP não está mais na moda \ O que é nacional é mundial, cantar músicas vermelhas é o mais in \ Mas não importa \ se algo estiver em alta, eu canto qualquer coisa \ Isso não é igual ao xx e xxx
Existe tanta gente \ Tanta gente criando \ Mas por que tantas músicas soam iguais quando ouvidas repetidamente
Elite da criação, gênio da criação \ Deusa da criação, imperador da criação \ A grandeza da criação, Beethoven é apenas alguém comum \ Formas variadas, cores variadas, formas e cores variadas \ Cem pessoas podem exibir cento e uma características
Ei, sua afinação parece não muito boa \ Isso é R&B modulando a voz \ Wu...
Não estar no mesmo grupo não significa que não podemos nos unir \ Inimigos momentâneos, interesses eternos \ Desde sempre é assim \ Quero cuidar de mim mesmo biang \ Aqueles que se consideram superiores vão morrer \ O grande algodão que se uniu quer me esmagar
Me esmagar? Pinte à vontade \ Crie tumulto e depois jogue água suja de volta \ Muito bem feito, imagine que fiquei frustrado \ @$#%^&*…
Eu não me importo, eu baixo todas as defesas \ Já entendi o que é mais precioso na vida \ Eu não me importo, perdoo toda a ignorância ao meu redor \ Quer ser meu inimigo? Não merece \ Eu não me importo, eu baixo todas as defesas \ Já entendi o que é mais precioso na vida \ Eu não me importo, perdoo toda a ignorância ao meu redor \ Quer ser meu inimigo? Você não merece
Sei que cantando assim algumas pessoas dirão \ Quanto mais você diz que não se importa \ Mais prova que você se importa \ Uau, pode me refutar também, que tal ter um pouco de criatividade
Música feita para ser realmente independente \ Às vezes significa isolamento \ Como alcançar um grande sucesso \ Estou pensando sobre este tema, é um espinho doloroso \ Eu amo e odeio claramente, não sei fazer Tai Chi \ Faço letra, música, faço a mim mesmo \ Antes eu dizia \ Cada um deveria apenas fazer seu próprio trabalho \ Mas quatro anos se passaram, já tenho vinte e três \ Comecei a entender que algumas pessoas nascem com más intenções \ Seu próprio nível não é muito bom, mas passam o dia tramando \ Em vez disso, que tal pensar em resolver suas desafinações \ Não importa a profissão, quem quer se destacar depende da habilidade \ Passar o dia puxando saco, não ligo para você \ \ Eu não me importo, eu baixo todas as defesas \ Já entendi o que é mais precioso na vida \ Eu não me importo, perdoo toda a ignorância ao meu redor \ Quer ser meu inimigo? Não merece \ Eu não me importo, eu baixo todas as defesas \ Já entendi o que é mais precioso na vida \ Eu não me importo, perdoo toda a ignorância ao meu redor \ Quer ser meuInimigo você não merece
Eu não me importo \ Eu não me importo \ Eu não me importo \ Eu não me importo \ Eu não me importo
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Essa música é tão boa de ouvir, não é?
Se apoiando mutuamente,,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta