Ai, que mundo é este!

O pôster original: -borda- Visualizações: 135 Respostas: 11 Publicado em: 2014-08-18 17:27:41
Hoje, enquanto andava de bicicleta, sem querer bati em uma pequena loja, uma barra de ferro na frente da porta se curvou um pouco, e o dono imediatamente saiu correndo, apontou para mim e me xingou muito, ainda querendo que eu o indenizasse com algumas dezenas de reais!\ Eu fiquei com raiva na hora, não era só uma barra de ferro quebrada, como poderia valer dezenas de reais, e a barra nem estava estragada, então comecei a discutir com ele (explicar para ele era como falar com uma parede). No final, uma mulher saiu e disse que não havia problema e que eu podia ir embora, mas o homem não quis saber e insistiu que eu pagasse (suspeito que a barra já estivesse curva antes), vi que cada vez mais pessoas estavam vendo e, não querendo fazer escândalo, acabei pagando para resolver...\ Ai, agora estou pensando se o mundo mudou!\ Ao mesmo tempo, também entendi uma verdade: nesta sociedade, a riqueza e o status são cada vez mais importantes, sem eles, ninguém te considera nada!\ Se hoje fosse alguém dirigindo um BMW ou Mercedes que tivesse arranhado o carro, duvido muito que ele me trataria da mesma forma!\ Embora a sociedade hoje pregue a igualdade, ouso perguntar: isso é realmente possível?\ Acho que os motivos para isso ter acontecido hoje são alguns:\ 1. Ele viu que eu era jovem, sozinho e fácil de intimidar\ 2. Eu estava errado desde o começo\ 3. É a riqueza e o status
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá,, saber disso já está bom
Aqueles tipos de chefes homens são apenas uma minoria. Não seja muito radical em seus pensamentos; contanto que você esteja errado, mesmo usando truques não adiantará.
Encontre pessoas más! Geralmente, quem faz negócios não vai se importar com essas coisas com você.
No meio da frustração, ele ainda me deu mais uma lição
Parece que pessoas boas como eu estão se tornando cada vez mais raras nesta sociedade.
Não perca a confiança por causa disso, ainda há muitas pessoas boas nesta sociedade.
A maioria das pessoas do país Z tem visão curta, Yuan Ge não precisa ficar muito chateado, eles são mesquinhos, você só precisa ser generoso, ouça uma música.
Estou bem, só precisava desabafar.
Fique calmo, OP
Deixe pra lá, vamos considerar que foi como gastar dinheiro para aprender uma lição, mas não pense que só porque dirige um BMW tudo está resolvido, você deve entender sobre pessoas que fazem 'golpe do acidente', né....
sociedade complexa
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta