(center)
Trocar a placa colorida dá um efeito melhor Deixe a escuta ter mais cores. Deixe a música ter mais emoção. Bem-vindo à Rádio Xiao Yu, trazendo a você uma saudação especial,
〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓 Quando este dia estiver quase acabando, 18 de agosto, na noite de segunda-feira, nos encontramos novamente aqui, esta é a canção da noite de hoje
, ele(a) também esteja pensando em você, isso seria uma cena muito romântica, não é? 〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓 (url= Muitas vezes, gostaríamos de passear sozinhos à beira-mar, com o pôr do sol, o vento do mar, as ondas, as conchas, os vidros quebrados, os detritos flutuantes, às vezes também podemos ver, como se outras pessoas fossem passear na praia, nesse momento, o mar parece ser nosso e também de outros, inevitavelmente pensamos se nas praias da Terra haveria alguém que conhecemos, enquanto olhamos para o oceano, ele traz a essência azul do mar, fluindo para o coração, fazendo lembrar do meu próprio mar quando estou sozinho. Encontrar o pôr do sol na costa, com ondas cintilantes e nuvens de mar coloridas se agitando, os barcos de pesca retornando parecem peixes nadando entre as nuvens de mar, como uma praia dourada, retratando a cena mais deslumbrante antes da chegada da escuridão. O entardecer à beira-mar nunca deixa ninguém sentir solidão. Hoje, vou nadar até o mar junto com os peixes,
〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓 (trailer
) 〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓 (URL= Dong Zhen, graduada pela China Communication University, é uma talentosa cantora de música no estilo Xianxia da China, especializada em compor e interpretar canções baseadas em histórias Xianxia. A interpretação de Dong Zhen é fresca, elegante e profundamente emocionante, com um estilo único, podendo-se dizer que “a névoa e a chuva do Jiangnan retornam à simplicidade, e sua voz celestial segue pura até o fim”. Com uma voz angelical, ela cria para os fãs um mundo de Jianghu impregnado de sua marca. Ainda mais notável é que os ouvintes, ao apreciarem sua boa música, conseguem perceber cada vez mais sua profunda dedicação e sinceridade em relação às histórias de amor Xianxia. 〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓 (URL= Elva Hsiao? Não podemos ser amigos, porque já nos ferimos mutuamente. Não podemos ser inimigos, porque já nos amamos profundamente. Então só podemos ser os estranhos mais familiares... Sim, nos tornamos os estranhos mais familiares. Claramente estamos muito próximos, mas sentimos como se estivéssemos muito distantes. Enquanto os corações de ambos estiverem juntos, acredito que a distância não deveria ser um problema. Nós não nos tornaremos estranhos. É assim, de estranhos a próximos, e depois de volta a estranhos.
〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓 (URL= Eu segurei os dentes e caminhei arduamente por muito tempo, ao ponto de perder a direção, hesitando, vagando, em conflito, sofrendo... então pare e diga a si mesmo: você ainda pode insistir, continue o caminho!
(URL=
Se você quiser pedir uma música ou mandar uma bênção, pode responder neste post (Apenas três vagas por noite) Se você tiver qualquer opinião ou sugestão sobre a rádio Xiaoyu, sinta-se à vontade para me deixar uma mensagem~ A rádio Xiaoyu estará esperando por você pontualmente amanhã à noite. Obrigado por ouvir ||