【Notícias de Integridade】Nono Edição

O pôster original: Yuki Visualizações: 297 Respostas: 9 Publicado em: 2014-08-18 21:09:41
Esta notícia sensacionalista só precisa de um artigo desta vez, porque no início as notícias sensacionalistas eram apenas histórias curtas, e não serão mais atualizadas regularmente.||【Mulher de Zhengzhou obriga namorado a jogar boneca inflável à beira do rio Jinshui e o chama de pervertido】\ Um homem comprou uma boneca inflável, sua namorada ficou muito irritada, e os dois discutiram à beira do rio de madrugada. A namorada perguntou ao homem quem ele realmente amava e o obrigou a jogar fora a boneca inflável. A boneca abandonada chamou a atenção de pedestres. Repórter noturno de Zhengzhou, Pan Deng, redação/fotos. Na noite anterior, por volta das 21h, houve uma discussão entre um casal na margem sul do rio Jinshui. Os guardas do subdistrito de Duling encontraram uma boneca inflável do tamanho de uma pessoa na grama da represa, junto a uma caixa contendo bomba de ar, lubrificante e outros itens. O cidadão Sr. Zhang disse que a mulher xingava constantemente o homem de "sem vergonha, pervertido" e ainda o interrogava: "Você ama ela ou me ama a mim?". Presume-se que ambos sejam namorados. No final, o homem jogou a boneca fora e os dois foram embora. Os pedestres que presenciaram o fato comentaram: "Jogar à beira do rio é assustador, nem para as crianças verem é bom...". O aconselhador psicológico de nível nacional 2, Sun Jiayi, acredita que a boneca inflável é um tipo de acessório sexual, e que a compra desse tipo de produto por homens não pode ser simplesmente criticada com termos depreciativos como "pervertido". Ele sugere que ambos os parceiros se comuniquem de maneira igualitária, compreendam as necessidades reais um do outro e ajustem seu relacionamento. Para acessórios que podem aumentar a felicidade de ambos, é melhor encarar com mais abertura. \Boneca inflável, eu sempre quis comprar uma ╯﹏╰, infelizmente este daqui está em Henan, senão eu teria ido pegar~ 图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Todos os editores, se virem notícias engraçadas, também publiquem-nas~~
Ah, finalmente não consigo mais aguentar, tudo bem, entendo. Obrigado pelo esforço, a todos que reportaram os boatos...
Top,,
“Novo”?
Na verdade, você mesmo pode fazer um.
Na verdade, eu não vou contar para vocês que certo site famoso também tem notícias escandalosas......
Eu também não vou revelar a todos que, na verdade, eu gosto mais do Irmão Notícias do que do Irmão Mão Dolorida.
Eu só estou imitando a criatividade do mano com dor nas mãos, mas as notícias eu mesmo achei ╮(╯_╰)╭
Muito íntegro
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta