????『Um Tópico por Semana』Décimo quinto episódio: Você sente que é compreendido quando usa o celular?

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 209 Respostas: 12 Publicado em: 2014-08-18 22:12:36
“Brincar, brincar, brincar! Só sabe brincar com o celular! O que você vai alcançar segurando o celular o dia todo?!”
“Ei! Ei! Eu te chamei para responder! Chamei tantas vezes sem resposta, o celular é tão atraente assim? Ficar rindo idioticamente para o celular, será que você nem sabe conversar com as pessoas?”
“Não me faça ver de novo você tomando banho e ainda assim usando o celular tarde da noite! Caso contrário, eu definitivamente vou quebrar essa coisa! Eu nem deveria ter concordado em te dar um celular!”\……
Assim, aquelas palavras, você já as ouviu, e mais de uma vez?
Você sente que pessoas de fora, até mesmo as mais próximas, não entendem você e seu celular?
Não há lembretes gentis e harmoniosos, há apenas ameaças maliciosas e desprezo; há apenas negações totalmente subjetivas e distorcidas, sem qualquer debate racional e compreensivo?
Talvez você só precise de um tempo de bate-papo privado para relaxar, ou uma certificação que realmente prove seu valor em algum espaço de plataforma, mas apenas por estar usando o “celular”, esse equipamento eletrônico frequentemente “preconceituoso” na velha opinião pública, você tem que enfrentar repetidas reclamações e até xingamentos…
Isso não te deixa confuso? Começa a duvidar do seu comportamento de usar o celular, a questionar se usar o celular realmente te “prejudica”. Até mesmo perde a confiança em si mesmo?
Talvez, de certo ponto de vista, aqueles que não sabem se controlar realmente transformem o celular em uma “droga” que corrói o espírito. Pode prejudicar tanto a mente quanto o corpo.
Mas, por outro lado, não é através do celular, com dedicação para se comunicar, que conseguimos sensações de realização que não existem na vida real, e colhemos vários valores emocionantes?
Este é um grande assunto, espero que cada amigo possa expressar sua opinião.
Yin Lang 〤(ID:38887) disse: “Não ser compreendido, mesmo por pessoas da mesma idade, poucos conseguem entender por que, nesta era de telas grandes e super finas, ainda consigo calmamente segurar um celular de tela pequena e botão o dia todo, porque ele carrega um mundo espiritual chamado java.”\(Já disse assim, se não publicar, vou parecer sem coração, né?)\_愛_§血^~^液(ID:40620) disse: “Distribuir o tempo de forma razoável é o caminho certo.”\(Sangue disse algo bastante adequado. Mas, de qualquer forma, não consigo deixar o celular de lado, isso é inevitável.))
△Regras\⑴ Não é permitido publicar comentários ofensivos, seja contra assuntos ou pessoas.\⑵ Só é permitido publicar opiniões relacionadas ao tópico; usar respostas para conversar, floodar maliciosamente ou outras ações semelhantes serão rigorosamente punidas, e a participação do envolvido será cancelada (todas as respostas dele no post interativo serão deletadas).\⑶ O post interativo ficará fixo por uma semana a partir da data de publicação. Após o término, Xiao Ji selecionará respostas únicas e significativas dos colegas para editar no conteúdo do post, e então encerrará o tópico. Os colegas selecionados terão a sorte de receber recompensas de Xiao Ji. Se quiserem rever o post após o encerramento, podem encontrá-lo no especial "Série Interativa 'Um Tópico por Semana' de 2014".
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(Aproveitando o post para fazer um pequeno anúncio) Ultimamente há muitos posts de notícias, espero que os amigos publiquem alguns posts realmente nutritivos.(Se eu vir mais posts de notícias consecutivos, considerarei deletar o post.)
Depois do exame nacional, basicamente mei
Basicamente estou jogando no celular todos os dias,
Até quando é possível ficar viciado nesses produtos eletrônicos? Depois de começar a trabalhar não dá para ficar viciado, caso contrário nem mesmo a conta de telefone será paga.
Ai......
Fica o dia todo no celular, não vai estudar mais, é isso?
Meus posts no fórum podem ser destacados~~ hehe
Hehe,, sem o celular não haveria o agora,,, mas! Sem mãos não haveria o agora!,,,, ai,, não há como, realmente é frustrante ai,,
O celular serve para entretenimento e lazer, claro, também dá para ler notícias e fazer algumas ligações.
Não ser compreendido, mesmo entre pessoas da mesma idade, poucos conseguem entender por que, nesta era de telas grandes, finas e sensíveis ao toque, ainda consigo passar o dia inteiro calmamente segurando e pressionando um pequeno celular com teclas, porque ele carrega um mundo espiritual chamado Java.
A distribuição razoável do tempo é a chave.
Agora estou no segundo ano do ensino médio, preciso estudar bem.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta