【MV Imponente】Huang Bo Meus Requisitos Não São Altos
Meus requisitos não são altos\【Endereço de download do MV/(24m)】Download local\Letra: Liang Mang\Compositor: Hao Yun\Arranjo: Hao Yun\Cantor: Huang Bo\Um pequeno apartamento de 80 metros quadrados\E uma esposa gentil\Filhos podem entrar na universidade tranquilamente\E conseguir um bom emprego após a formatura\Deslocamento diário sem problemas\Sem engarrafamentos de manhã ou à noite\Ir ao ar livre todos os dias para se exercitar\Olhar para o céu azul\Posso ganhar dinheiro e ainda ter tempo\Para ir a Paris, Nova York, os Alpes\Fazer compras, esquiar\Dias assim são muito relaxantes\Relações humanas amigáveis\Estranhos acenam com sorrisos\Para aposentadoria e doenças, não falta dinheiro\O governo arca com as despesas\Este é o meu sonho chinês\É pequeno e comum\Não quero me tornar um dragão ou fênix\Só quero viver em felicidade\Este é o meu sonho chinês\É simples e fácil de entender\Basta ficar na ponta dos pés para alcançar\Não está suspenso no ar\Nos negócios, tudo deve ser baseado na honestidade\Maus atos terão repercussões\Segurança alimentar para comer tranquilo\Empréstimos podem ser quitados em dez anos\O renminbi é forte\O povo é resiliente\A sociedade é relativamente justa\Seja estrela ou trabalhador, camponês ou soldado\Este é o meu sonho chinês\É pequeno e comum\Não quero me tornar um dragão ou fênix\Só quero viver em felicidade\Este é o meu sonho chinês\É simples e fácil de entender\Basta ficar na ponta dos pés para alcançar\Não está suspenso no ar\Este é o meu sonho chinês\É pequeno e comum\Meus requisitos não são altos\Mas não é tão fácil quanto imaginava\Para o meu sonho chinês\Preciso agir\Ser uma abelha diligente\Só assim a felicidade poderá ser abraçada\Este é o meu sonho chinês\É pequeno e comum\Não quero me tornar um dragão ou fênix\Só quero viver em felicidade\Este é o meu sonho chinês\É simples e fácil de entender\Basta ficar na ponta dos pés para alcançar\Não está suspenso no ar\Este é o meu sonho chinês\É pequeno e comum\Meus requisitos não são altos\Mas não é tão fácil quanto imaginava\Para o meu sonho chinês\Preciso agir\Ser uma abelha diligente\Só assim a felicidade poderá ser abraçada\Quanto mais feliz eu vivo\Mais amo minha pátria\Vamos avançar juntos\Este é o meu sonho chinês
Respostas (1)
Minhas exigências também não são altas....
— Todas as respostas carregadas —