Na vida, sempre haverá um ponto de apoio no qual podemos confiar, mesmo que seja uma frase, um olhar, ainda assim nos tocará profundamente. Veja as frases abaixo, qual delas te emocionou?
1. Se a vida não nos tivesse feito nos encontrar, eu ainda seria quem sou, às vezes sonhando, e então, começaria a correr dia após dia, afogado nesta cidade barulhenta. Eu não entenderia que neste mundo existe alguém como você, só você pode fazer alguém sentir saudades, e só você pode me deixar encantado. Se a vida não nos tivesse feito nos encontrar, eu não acreditaria que há pessoas de tal forma que se pode admirar sempre, que há pessoas ao conhecer que se sente calor no coração.
2. Sempre achei que a felicidade estava distante, em um futuro que poderia perseguir. Mais tarde percebi que aquelas pessoas que abracei, mãos que segurei, canções cantadas, lágrimas derramadas, pessoas amadas e os chamados passados, são a própria felicidade. Nas inúmeras noites, as palavras ditas, as ligações feitas, pessoas lembradas, lágrimas derramadas... os toques emocionantes visíveis ou invisíveis, nós já passamos, e então, com o passar do tempo, tudo se tornou eterno!
3. Não reclame que sua mulher é feia, não reclame que não tem um bom pai, não reclame que seu trabalho é ruim, não reclame que ninguém te reconhece. A realidade tem muitas insatisfações, mesmo que a vida te dê lixo, você ainda pode pisar no lixo e alcançar o topo do mundo. Este mundo só se importa se você alcançou uma certa altura, não importa se você subiu sobre os ombros de gigantes ou sobre o lixo.
4. Não gostar de alguém é falta de cultivo próprio. No instante em que uma pessoa fica com raiva, sua inteligência é zero, e volta ao normal depois de um minuto. A elegância de alguém está na capacidade de controlar suas emoções. Usar a boca para ferir alguém é uma das ações mais tolas.
5. Ter alguém que te compreenda é a maior felicidade. Essa pessoa não precisa ser perfeita, mas pode te entender, entrar profundamente em sua alma e enxergar tudo dentro de você. A pessoa que mais te compreende estará sempre ao seu lado, silenciosamente te protegendo, não permitindo que sofra nem um pouco. Quem realmente te ama não dirá muitas palavras de amor, mas fará muitas ações de amor por você.
6. Quando alguém fica solteiro por muito tempo, não quer se envolver em relacionamentos e sente que os amigos se tornam cada vez mais importantes; quando alguém fica solteiro por muito tempo, não quer sair para passear e prefere ficar em casa ouvindo música; quando alguém fica solteiro por muito tempo, amadurece, e começa a amar os pais cada vez mais do que antes.Quando uma pessoa fica solteira por muito tempo, ela acaba comprando muitos sapatos e viajando sozinha para muitos lugares distantes; quando uma pessoa fica solteira por muito tempo, acaba chorando silenciosamente sem perceber, e em frente a todos, parece não se importar com nada.\ 7. Cada lembrança tem uma senha. Contanto que o tempo, o lugar e as pessoas estejam corretos, não importa quanto tempo esteja guardada, aquela pessoa e aquela cena podem ser revividas no esquecimento. Você pode dizer "isso não passou já?" Na verdade, o que passou foi apenas o tempo, você ainda não consegue escapar do destino de sorrir ou entristecer ao lembrar, esse destino é chamado de 'impuissance'.\ 8. Às vezes, sem motivo, nos sentimos mal, não queremos falar com ninguém, só queremos ficar sozinhos e refletir em silêncio. Às vezes, queremos nos esconder sozinhos e ser vulneráveis, sem que ninguém veja nossas feridas. Às vezes, passando por uma esquina familiar, vendo uma silhueta conhecida, de repente lembramos de um rosto. Às vezes, os outros entendem mal nossas palavras sinceras, e ficamos frustrados por dentro. Às vezes, percebemos que amadurecemos da noite para o dia.\ 9. Se houver uma próxima vida, quero ser uma árvore, permanecer erguida eternamente, sem expressão de felicidade ou tristeza. Metade tranquila na terra, metade dançando ao vento, metade espalhando sombra fresca, metade banhando-se de sol, silenciosa e orgulhosa, nunca dependendo de ninguém, nunca buscando nada. (BY Sanmao)\ 10. Sempre há pessoas por perto que você vê felizes o dia todo, sinceras como uma criança, e todos as invejam; na verdade, você não sabe: no segundo anterior, choravam tristemente sozinhas, e no segundo seguinte, em frente aos outros, exibem um sorriso radiante. Elas na verdade não sabem ficar sozinhas; à noite, sozinhas, sentam-se à janela contemplando as tristezas e frustrações. Elas são como girassóis, sempre brilhantes voltadas para o sol e, no lado que não recebe luz, escondem a dor profundamente.
Declaração: A fonte deste artigo é da internet
【Belo texto】10 frases emocionantes, qual delas te tocou?
Respostas (3)
Sofá,, salvei, hein,
Você me deixou emocionado, decidi te matar......
Eu não tenho tempo para reclamar
— Todas as respostas carregadas —