Leslie Cheung Quando o Amor Se Tornou Passado
Qiu Ye, talvez eu devesse entender, o amor que eu devo sempre manter, sempre foi algo só meu. Eu te amo, e isso não depende de você me amar. Já que eu sei, por que exigir tanto? Eu te amo, se o amor que te dou te faz sentir cansado, te devolvo a liberdade. Quando você quiser voltar, estarei no mesmo lugar te esperando. Não mencione mais o passado. A vida já teve muitas tempestades. Mesmo que a memória não possa ser eliminada, amor e ódio ainda estão no coração. Se realmente devemos cortar o passado, para que o amanhã possa continuar bem, então não pergunte mais insistentemente minhas notícias. O amor é um enigma que deixa a gente tonto. Esquecer a dor talvez seja possível, mas esquecer você (Qiu Ye) é muito difícil. Você nunca realmente foi embora. Você (Qiu Ye) sempre está no meu coração. Ainda tenho sentimentos por você (Qiu Ye). Sou impotente comigo mesma, porque ainda tenho sonhos e ainda te coloco no meu coração. Sempre me emociono facilmente com o passado, sempre fico com dor no coração por sua causa. Não fique apegado aos anos, minha ternura involuntária é abundante. Não pergunte se nos encontraremos novamente, não se preocupe se minhas palavras não são sinceras. Por que você não entende (Qiu Ye)? Enquanto houver amor, haverá dor. Um dia você vai entender, que a vida sem mim não seria diferente. A vida já é muito apressada. Tenho tanto medo de estar sempre com os olhos cheios de lágrimas. Se me esquecer, não haverá dor. Deixe o passado ao vento. Porque ainda tenho sonhos e ainda te coloco no meu coração. Sempre me emociono facilmente com o passado, sempre fico com dor no coração por sua causa. Não fique apegado aos anos, minha ternura involuntária é abundante. Não pergunte se nos encontraremos novamente, não se preocupe se minhas palavras não são sinceras. Por que você não entende? Enquanto houver amor, haverá dor. Um dia você vai entender, que a vida sem mim não seria diferente. A vida já é muito apressada. Tenho tanto medo de estar sempre com os olhos cheios de lágrimas. Se me esquecer, não haverá dor. Deixe o passado ao vento. Por que você não entende? Enquanto houver amor, haverá dor. Um dia você vai entender, que a vida sem mim não seria diferente. A vida já é muito apressada. Tenho tanto medo de estar sempre com os olhos cheios de lágrimas. Se me esquecer, não haverá dor. Deixe o passado ao vento.
Respostas (1)
Topo do post...
— Todas as respostas carregadas —