Taylor-intocável

O pôster original: Xiao Yu, Visualizações: 201 Respostas: 2 Publicado em: 2014-08-19 18:30:53
PS: Quem é tão malvado? Não sei como dividir a letra em parágrafos. Estou cansado de dividi-los em parágrafos
como um céu de diamante distanteEstou estendendo a mão e simplesmente não consigo te dizer por que
Intocável Parece um céu estrelado distante Eu tento chegar perto dele, mas não posso te dizer por que
Estou preso em vocêEstou preso em você
Eu inconscientemente gosto de vocêEu inconscientemente gosto de você
IntocávelQueimando mais brilhante que o solE quando você está perto eu sinto vontade de vir desfeito
Intocável, esse sentimento é mais quente que a queima do sol No meio da noite Quando estou nesse sonho
No meio da noite Meu pesadelo
É como um milhão de estrelinhas Soletrando seu nome
As estrelinhas por todo o céu estão mostrando seu nome
Você tem que vamos, vamos,Diga que ficaremos juntos
Vamos, vamos, vamos, diga que vamos ficar juntos
Vamos, vamos um gostinho do céu
Vamos, vamos, estou me sentindo muito deprimido
Está meio cheio e não vou esperar aqui o dia todo, você está perto, sinto vontade de me desfazer
Mas você é tão impenetrável É como um milhão de estrelinhas soletrando seu nome Você tem que vir, vamos lá Diga que ficaremos juntos Você tem que vir, vamos lá Diga que ficaremos juntos Vamos lá, vamos lá Vamos lá, vamos lá Oh No meio da noite Nós poderíamos formar esse sonho Eu quero sentir você ao meu lado Ao meu lado Você tem que vir, vamos lá Diga que estaremos juntos Vamos lá, vamos lá Um gostinho do céu Venha vamos lá, vamos lá, meu humor está muito baixo
Estou preso em você
Eu inconscientemente gosto de você
Oh, oh, ohIntocávelQueimando mais que o solE quando você está perto sinto vontade de me desfazer
Intocável, esse sentimento é mais quente que o sol queimando Quando você está ao meu lado, sinto que estou perdendo o controle
||
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
\^O^/
\^O^/
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta