----- Hehe, meu nome na internet, lá vou eu de novo... Parece que faz muito tempo que não posto nada, não sei se ainda tem alguém que se lembre. (Alguém disse: 'Caramba, você ficou tanto tempo só lendo, e ainda sabe fazer resenhas!') É, não tem o que fazer... Na verdade, estou planejando me aposentar no dia do meu 'quingentésimo post'. De qualquer forma, Xiaoleng também ensinou com esforço dois novatos... ←_← (Alguém disse de novo: 'Por que se aposentar assim do nada?!' Eh, eh, na verdade fui eu que disse...) Bem... Depois disso, pretendo me concentrar no grupo, e a escola vai começar em breve. Vou estudar sério 'Produção de Anime'. Espero que no futuro eu possa contribuir para o desenvolvimento de jogos no Qitan T_T. Hm, recentemente tive muita má sorte com fantasmas me perseguindo, então trouxe para todos um jogo divertido, espero que gostem~ Este é um jogo casual desenvolvido pela Halfbrick, desenvolvedora de Fruit Ninja. No jogo, os jogadores participam de uma divertida 'competição de arremesso de peixes'; sua jogabilidade e mecânica se parecem com o jogo de 'pular pedras na água', que muitos amavam quando eram crianças. Você precisa controlar o peixe para que ele voe e pule sobre a água; quanto mais alto e mais vezes pular, maior será a pontuação. O jogo oferece 6 tipos diferentes de peixes, o jogador seleciona um deles com o dedo, depois move o peixe para o lado esquerdo da tela, e finalmente desliza rapidamente, fazendo o peixe pular como uma flecha. Cada tentativa é registrada pelo sistema, calculando o número de saltos e a distância. Após três tentativas, o resultado final é dado por 5 caranguejos de cores diferentes, cada um com seu critério de avaliação, e então a pontuação final é calculada. || A qualidade das capturas de tela não está boa, por favor, ignore... Carregando o jogo... um pouco lento Parece que o jogo não tem menu, você pode começar a jogar assim que entra! Que configuração legal! No canto inferior direito há dois ícones, um para criação de itens e outro para tarefas. A jogabilidade é boa. Criação de itens... As joias parecem poder ser combinadas aleatoriamente, não joguei por muito tempo. Criação concluída....Hum... isso é feito pela Tencent, né? Dá uma sensação de déjà vu... || Testando um voo~ ao tocar a água ainda dá a sensação de "pular em cima da água". F*** ←_←... Todo dia corredor maluco existe ou não... (Alguém vai falar, caramba, de novo imitando meu Todo Dia Corredor!!) Hehe. (F*** you) Olha, uma estrela cadente!!! (idiota ←_←) Veja a cara de prazer que ele está fazendo... Delícia~ Ahem... ignorem a pontuação, se não fosse para capturar a tela eu não seria tão ruim ←_← Clicar no caranguejo parece ter uma surpresa também ←_← Isso... parece o menu? Hum, vai assim então... || ---- Resumo~: O jogo tem um sistema de clima, isso é muito especial! O clima bom ou ruim tem vantagens e desvantagens! Muito divertido! Mas por que eu sempre vejo a sombra de "Angry Birds" e "Todo Dia Corredor" ←_← Hum hum, o jogo é mais ou menos isso, já faz um tempinho que saiu. Quem gostar, baixa aí. [Link para download]: (url= ----