【Equipe de Avaliação WM】“Peixe Ninja de Frutas”——Peixe Voador no Ar

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 891 Respostas: 10 Publicado em: 2014-08-19 18:51:17
图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片 ----- Hehe, meu nome na internet, lá vou eu de novo... Parece que faz muito tempo que não posto nada, não sei se ainda tem alguém que se lembre. (Alguém disse: 'Caramba, você ficou tanto tempo só lendo, e ainda sabe fazer resenhas!') É, não tem o que fazer... Na verdade, estou planejando me aposentar no dia do meu 'quingentésimo post'. De qualquer forma, Xiaoleng também ensinou com esforço dois novatos... ←_← (Alguém disse de novo: 'Por que se aposentar assim do nada?!' Eh, eh, na verdade fui eu que disse...) Bem... Depois disso, pretendo me concentrar no grupo, e a escola vai começar em breve. Vou estudar sério 'Produção de Anime'. Espero que no futuro eu possa contribuir para o desenvolvimento de jogos no Qitan T_T. Hm, recentemente tive muita má sorte com fantasmas me perseguindo, então trouxe para todos um jogo divertido, espero que gostem~ Este é um jogo casual desenvolvido pela Halfbrick, desenvolvedora de Fruit Ninja. No jogo, os jogadores participam de uma divertida 'competição de arremesso de peixes'; sua jogabilidade e mecânica se parecem com o jogo de 'pular pedras na água', que muitos amavam quando eram crianças. Você precisa controlar o peixe para que ele voe e pule sobre a água; quanto mais alto e mais vezes pular, maior será a pontuação. O jogo oferece 6 tipos diferentes de peixes, o jogador seleciona um deles com o dedo, depois move o peixe para o lado esquerdo da tela, e finalmente desliza rapidamente, fazendo o peixe pular como uma flecha. Cada tentativa é registrada pelo sistema, calculando o número de saltos e a distância. Após três tentativas, o resultado final é dado por 5 caranguejos de cores diferentes, cada um com seu critério de avaliação, e então a pontuação final é calculada. || A qualidade das capturas de tela não está boa, por favor, ignore... Carregando o jogo... um pouco lento Parece que o jogo não tem menu, você pode começar a jogar assim que entra! Que configuração legal! No canto inferior direito há dois ícones, um para criação de itens e outro para tarefas. A jogabilidade é boa. Criação de itens... As joias parecem poder ser combinadas aleatoriamente, não joguei por muito tempo. Criação concluída....Hum... isso é feito pela Tencent, né? Dá uma sensação de déjà vu... || Testando um voo~ ao tocar a água ainda dá a sensação de "pular em cima da água". F*** ←_←... Todo dia corredor maluco existe ou não... (Alguém vai falar, caramba, de novo imitando meu Todo Dia Corredor!!) Hehe. (F*** you) Olha, uma estrela cadente!!! (idiota ←_←) Veja a cara de prazer que ele está fazendo... Delícia~ Ahem... ignorem a pontuação, se não fosse para capturar a tela eu não seria tão ruim ←_← Clicar no caranguejo parece ter uma surpresa também ←_← Isso... parece o menu? Hum, vai assim então... || ---- Resumo~: O jogo tem um sistema de clima, isso é muito especial! O clima bom ou ruim tem vantagens e desvantagens! Muito divertido! Mas por que eu sempre vejo a sombra de "Angry Birds" e "Todo Dia Corredor" ←_← Hum hum, o jogo é mais ou menos isso, já faz um tempinho que saiu. Quem gostar, baixa aí. [Link para download]: (url= ----
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O estudioso veio especialmente para responder à postagem...
Com este post, dá exatamente 500 posts...
Xiao Yu veio para apoiar o post.
Os grandes já foram todos jogados (┯_┯), agora só dá para jogar os joguinhos
Seu nome de usuário é aprender produção de animação? Eu já estudei flash antes, podemos trocar ideias.
Passando para dar um up...
Nome de usuário, faça uma avaliação de Guerra Mundial Z!!!!!!
Sem interesse... jogo lixo ←_←
Apenas suporta de cima para baixo
Mesmo andar de baixo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta