(center) A troca da versão colorida tem um efeito melhor (Se você não sabe como mudar, por favor, deixe-me uma mensagem) Deixe a audição ter mais cores. Deixe a música ter mais emoção, Bem-vindo à Rádio Xiaoyu Te envio uma saudação especial, Quando este dia estiver quase terminando, 19 de agosto, noite de terça-feira, nos encontramos aqui novamente, tudo bem? Meus amigos? Se você quiser pedir uma música ou enviar felicitações, pode responder a esta postagem (Apenas três vagas por noite) Se você tiver alguma opinião ou sugestão sobre a Rádio Xiaoyu, sinta-se à vontade para me deixar uma mensagem~ Esta é a música da noite? 〓〓〓〓〓〓〓〓〓 Pedido de Cheng, Lin (ID:23658) ↘?↓↓↓↓↓?↙ ? Ombro a ombro, a imagemUm momento congeladoDeixe o vento beijar meu rostoOs sonhos permanecem ao seu ladoTodos os dias acompanhando vocêTodos os diasIr até os confins do mar e do céuEsperando até que o mar seque e as pedras se desgastem(/marquee) 〓〓〓〓〓〓〓〓 Pedido de Everlasting Encounter (ID:40664) ↘?↓↓↓↓↓?↙ (URL= 〓〓〓〓〓〓〓〓〓 ↘?↓↓↓↓↓?↙ ?(URL= ↓↓↓↓↓ Uma pessoa espera obstinadamente que a pessoa que ama mude de ideia, esperando que um dia volte para seu ladoXiong Tianping, famoso cantor de Taiwan. Um cantor que toca violão e canta suavemente, com talento radiante e um ídolo talentoso com inúmeros admiradores. 〓〓〓〓〓〓〓〓〓 ↘?↓↓↓↓↓?↙ ?(URL=vt=0&gx=&myid=&idd=149&id=68188) Xin Xiaoqi – Que tal assim ? ↘↓↓↓↓↓↓↙ Xin Xiaoqi, cantora taiwanesa, é conhecida como a “Rainha das Baladas de Cura Emocional”. As músicas de Xin Xiaoqi interpretam de forma vívida os diversos tipos de amor no mundo, conseguindo cantar baladas que tocam profundamente o coração, permitindo que homens e mulheres que ouvem suas canções se conectem repetidamente em nível espiritual. As pessoas sempre conseguem encontrar suas próprias histórias em suas músicas e comprovar seus próprios amores. 〓〓〓〓〓〓〓〓〓 Trailer ↘?↓↓↓↓↓?↙ ? Na verdade é assim (/big), para você conhecer a verdade, Edison salvando sua mãe Texto: A mãe de Edison teve uma apendicite aguda. Os médicos, com apenas algumas lâmpadas a óleo no quarto, não conseguiam realizar a cirurgia. Com apenas 7 anos de idade, Edison usou o princípio do reflexo de espelhos para permitir que os médicos realizassem a operação com sucesso sob a luz refletida, salvando sua mãe. Dúvida: O primeiro relato sobre cirurgia de apendicite na história da medicina foi em 1886, enquanto Edison nasceu em 1847. Ou seja, quando Edison tinha 7 anos, não teria como haver cirurgia de apendicite. Um cirurgião com mais de 20 anos de experiência afirmou que a reflexão de lâmpadas a óleo seria uma “luz sombra”, e tais condições não permitiriam realizar uma cirurgia de apendicite. 〓〓〓〓〓〓〓〓〓 ↘?↓↓↓↓↓?↙ Vamos continuar ouvindo boa música (URL= Esta música é o tema da série de TV "Ela Vem do Mar", que conta a vida da famosa escritora Zhang Ailing, e a frase "na verdade você também estava aqui" foi dita por Zhang Ailing. (URL=sid=AXf_U5wyj25_neKNMdhFxlYf&lid=64926790&icfa=1309103&g_ut=3&adapted=1)Clique para ver mais músicas de fundo O amor está entre o movimento e a quietude: o destino está entre encontros e despedidas. Se o amor é um riacho contínuo, o destino é a pedra que, ocasionalmente, cai na água, criando ondulações. Se o amor é uma bela paisagem, o destino é o viajante errante que aparece de vez em quando; aqueles destinados a se encontrar perceberão, aqueles destinados a não se encontrar perderão, não importa quantas vezes tentem. 〓〓〓〓〓〓〓〓〓 ↘?↓↓↓↓↓?↙ ?(URL= Quando o amor se tornou passado(/URL)? Parto quando as flores da montanha florescem, a vida é como uma peça, a peça é como a vida, Leslie sempre canta com emoção, tocando profundamente o coração das pessoas, produzindo ressonância, infelizmente. Canta a dor que sente. Não entende. Só entende depois de morto, veja a solidão em seus olhos que afoga todos os que o amam, aquela saudade especial com o tempo se apaga, mas não desaparece completamente; sempre que os dias relativos a ele chegam, ele é tomado pela dor no coração: Sem ele, o mundo chove sem parar ~~~ É melhor ooo(>﹏<)o não deixar quem amou passar a vida inteira para esquecer o amado 〓〓〓〓〓〓〓〓〓 ↘?↓↓↓↓↓?↙ O programa de hoje termina aqui. Rádio Xiaoyu agradece sua audiência BY Xiaoyu || Essência ?Pedir músicas e enviar bênçãos? Segunda edição da Rádio Xiao Yu
(center) A troca da versão colorida tem um efeito melhor (Se você não sabe como mudar, por favor, deixe-me uma mensagem) Deixe a audição ter mais cores. Deixe a música ter mais emoção, Bem-vindo à Rádio Xiaoyu Te envio uma saudação especial, Quando este dia estiver quase terminando, 19 de agosto, noite de terça-feira, nos encontramos aqui novamente, tudo bem? Meus amigos? Se você quiser pedir uma música ou enviar felicitações, pode responder a esta postagem (Apenas três vagas por noite) Se você tiver alguma opinião ou sugestão sobre a Rádio Xiaoyu, sinta-se à vontade para me deixar uma mensagem~ Esta é a música da noite? 〓〓〓〓〓〓〓〓〓 Pedido de Cheng, Lin (ID:23658) ↘?↓↓↓↓↓?↙ ? Ombro a ombro, a imagemUm momento congeladoDeixe o vento beijar meu rostoOs sonhos permanecem ao seu ladoTodos os dias acompanhando vocêTodos os diasIr até os confins do mar e do céuEsperando até que o mar seque e as pedras se desgastem(/marquee) 〓〓〓〓〓〓〓〓 Pedido de Everlasting Encounter (ID:40664) ↘?↓↓↓↓↓?↙ (URL= 〓〓〓〓〓〓〓〓〓 ↘?↓↓↓↓↓?↙ ?(URL= ↓↓↓↓↓ Uma pessoa espera obstinadamente que a pessoa que ama mude de ideia, esperando que um dia volte para seu ladoXiong Tianping, famoso cantor de Taiwan. Um cantor que toca violão e canta suavemente, com talento radiante e um ídolo talentoso com inúmeros admiradores. 〓〓〓〓〓〓〓〓〓 ↘?↓↓↓↓↓?↙ ?(URL=vt=0&gx=&myid=&idd=149&id=68188) Xin Xiaoqi – Que tal assim ? ↘↓↓↓↓↓↓↙ Xin Xiaoqi, cantora taiwanesa, é conhecida como a “Rainha das Baladas de Cura Emocional”. As músicas de Xin Xiaoqi interpretam de forma vívida os diversos tipos de amor no mundo, conseguindo cantar baladas que tocam profundamente o coração, permitindo que homens e mulheres que ouvem suas canções se conectem repetidamente em nível espiritual. As pessoas sempre conseguem encontrar suas próprias histórias em suas músicas e comprovar seus próprios amores. 〓〓〓〓〓〓〓〓〓 Trailer ↘?↓↓↓↓↓?↙ ? Na verdade é assim (/big), para você conhecer a verdade, Edison salvando sua mãe Texto: A mãe de Edison teve uma apendicite aguda. Os médicos, com apenas algumas lâmpadas a óleo no quarto, não conseguiam realizar a cirurgia. Com apenas 7 anos de idade, Edison usou o princípio do reflexo de espelhos para permitir que os médicos realizassem a operação com sucesso sob a luz refletida, salvando sua mãe. Dúvida: O primeiro relato sobre cirurgia de apendicite na história da medicina foi em 1886, enquanto Edison nasceu em 1847. Ou seja, quando Edison tinha 7 anos, não teria como haver cirurgia de apendicite. Um cirurgião com mais de 20 anos de experiência afirmou que a reflexão de lâmpadas a óleo seria uma “luz sombra”, e tais condições não permitiriam realizar uma cirurgia de apendicite. 〓〓〓〓〓〓〓〓〓 ↘?↓↓↓↓↓?↙ Vamos continuar ouvindo boa música (URL= Esta música é o tema da série de TV "Ela Vem do Mar", que conta a vida da famosa escritora Zhang Ailing, e a frase "na verdade você também estava aqui" foi dita por Zhang Ailing. (URL=sid=AXf_U5wyj25_neKNMdhFxlYf&lid=64926790&icfa=1309103&g_ut=3&adapted=1)Clique para ver mais músicas de fundo O amor está entre o movimento e a quietude: o destino está entre encontros e despedidas. Se o amor é um riacho contínuo, o destino é a pedra que, ocasionalmente, cai na água, criando ondulações. Se o amor é uma bela paisagem, o destino é o viajante errante que aparece de vez em quando; aqueles destinados a se encontrar perceberão, aqueles destinados a não se encontrar perderão, não importa quantas vezes tentem. 〓〓〓〓〓〓〓〓〓 ↘?↓↓↓↓↓?↙ ?(URL= Quando o amor se tornou passado(/URL)? Parto quando as flores da montanha florescem, a vida é como uma peça, a peça é como a vida, Leslie sempre canta com emoção, tocando profundamente o coração das pessoas, produzindo ressonância, infelizmente. Canta a dor que sente. Não entende. Só entende depois de morto, veja a solidão em seus olhos que afoga todos os que o amam, aquela saudade especial com o tempo se apaga, mas não desaparece completamente; sempre que os dias relativos a ele chegam, ele é tomado pela dor no coração: Sem ele, o mundo chove sem parar ~~~ É melhor ooo(>﹏<)o não deixar quem amou passar a vida inteira para esquecer o amado 〓〓〓〓〓〓〓〓〓 ↘?↓↓↓↓↓?↙ O programa de hoje termina aqui. Rádio Xiaoyu agradece sua audiência BY Xiaoyu || Respostas (10)
Topo, topo, topo
Se o código de identificação vazar, por favor deixe-me uma mensagem, obrigado
Não sei como aconteceu, só quero enfiar algo no autor do post...
Teto Pequeno Penas
Gosto especialmente de ouvir as músicas de Qi Qin, são muito melancólicas…
Força!
Parabéns ao autor do post por se tornar moderador
Eu sou da família dos trezentos, rápido, dê um up, quero pedir uma música, é... Xin Xin Hua She — 陈奕迅
Uau, você se tornou moderador de música?
Com certeza, Xiaoyu, continue assim, muito bom! Recomendo que todos ouçam Lengmo.
— Todas as respostas carregadas —