{Recursos YouShi} Três Reinos Matar OL

O pôster original: Você Shi Visualizações: 147 Respostas: 10 Publicado em: 2014-08-19 22:42:34
Da última vez, o nome da rede dizia que haveria algum tipo de torneio amistoso de Sangue dos Três Reinos, mas parece que não houve mais notícias (água sobre a cabeça), e nem recursos estavam disponíveis. Aliás, quando me inscrevi, procurei por isso por muito tempo. Será que o Castle Clash da Tencent não é mais divertido? Então venha jogar Sangue dos Três Reinos, eu cheguei ao nível 15 em dois dias. Agora, ao se registrar, ainda dão uma skin (sensação de LoL). (br) Deixe-me abrir esta vez no início do semestre, ser uma boa pessoa novamente, compartilhar recursos mais uma vez. O semestre está começando e vou estar no segundo ano do ensino médio, provavelmente só terei tempo de jogar no fórum nos fins de semana. Neste verão, conheci muitas pessoas (acho que não vou me emocionar...). (br) Bem, sem mais enrolação, aqui estão os recursos, usei o UC, espero que não dê problema.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, não vou mais falar, maldito UC!!!
Digitei errado, tonto, fiquei irritado com o UC, depois de entrar, na parte mais inferior escrevi um inglês de Android mesmo
(/url)http://www.sanguosha.com/news/downLoad(url)
Eu também quero baixar, só que tenho medo de baixar a versão errada
Top,,
Anyouba está com falta de pessoal, por isso houve um grande atraso
Deve apoiar! Todo mundo joga Três Reinos?
Download da versão Android Ah, além disso, originalmente eu queria ajudar o autor da postagem a enviar o anexo, mas ele não está na versão Android, ai... realmente queria ajudar, mas não consigo......
Tópico no topo,,, passando pelo segundo ano do ensino médio quando começou a escola
Irmãos mais novos da escola primária, vocês querem aquele ou este?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta