【Compartilhamento de Música】Beleza Incomparável

O pôster original: Xichen Visualizações: 135 Respostas: 3 Publicado em: 2014-08-20 13:44:23
?Beleza Incomparável?
图片
Introdução simples: Esta música possui uma configuração e arranjo simples, mas contém uma força indescritível. Ela parte das emoções pessoais do criador Qingfeng e, por fim, se transforma em uma canção que ele espera compartilhar com todos. Beleza Incomparável é uma obra que interpreta a "felicidade de ser acompanhado" através da tristeza. Diante do carinho mais atencioso, as pessoas não precisam se esconder de nenhuma forma, nem temer mais, pois a justificativa para se permitir chorar plenamente é suficiente para se tornar a pessoa mais feliz. Soda Green espera que esta música possa acompanhar todos os ouvintes, encorajando-os a buscar a beleza incomparável em suas vidas.
\Pipas voando no céu\Pessoas correndo no chão\Se você teme não poder voar\Você tem minha borboleta
Pipas voando no céu\Pessoas correndo no chão\Se eu temo não poder voar\Eu tenho sua pradaria
Você descreve que eu sou neste mundo\Uma beleza incomparável
Eu sei que você é neste mundo\A verdadeira beleza incomparável\Pipas voando no céu\Pessoas correndo no chão\Se você teme não poder voar\Você tem minha borboleta
Eu sei que você é neste mundo\A verdadeira beleza incomparável
Você sabe que quando precisar de um verão\Eu farei de tudo para me esforçar
Eu sei que você será meu abrigo\Se eu for um desertor
Eu sei que você é neste mundo\A verdadeira beleza incomparável
Pipas voando no céu\Pessoas correndo no chão\Se você teme não poder voar\Você tem minha borboleta
Se eu temo não poder voar
Eu tenho sua pradaria
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Enfeitiçado
Top,,
Top——
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta