【Concurso de Canto】 Concurso de Canto Blockbuster 7723

O pôster original: Xiao Yu, Visualizações: 428 Respostas: 19 Publicado em: 2014-08-20 19:25:54
(hellos)\【Introdução】\Cada pessoa tem sua própria personalidade, e diferentes vozes podem causar diferentes sensações. Que tal mostrar sua voz e sua personalidade!\Que suas vozes possam impressionar e compartilhar sua música celestial com os outros~
【Período】:\De hoje até o dia 30 deste mês\【Instruções】:\Este evento será decidido por meio de pontuação, determinando o primeiro, segundo e terceiro lugares. Por favor, poste o tópico do evento na seção “Compartilhamento de Música” com o título unificado: 【Concurso de Canto】xxx, obrigado!\Você deve gravar sua voz com o celular e enviar como anexo (sem limite de duração) (cada pessoa pode participar no máximo duas vezes)\【Prêmios】: Primeiro lugar: 30 milhões de moedas do fórum\Segundo lugar: 10 milhões de moedas do fórum\Terceiro lugar: 8 milhões de moedas do fórum\Prêmio de participação: 1 milhão de moedas do fórum\【Jurados】Moderadores do Compartilhamento de Música: Cheng, Lin e eu.\A pontuação será calculada com base na média das duas notas dos jurados.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
......
Por favor, peça ao autor do post para mudar o título
7723 Passar vergonha [Concurso de Canto]
tch tch tch tch
Um título muito familiar...
Com tomate....
Eu de jeito nenhum vou participar!
Bar de posts???
Haha~ assim fica mais divertido~ Eu mudei o título, haha
......Provavelmente menos pessoas vão participar do que no meu evento de mostrar fotos.
Minha voz, todos os colegas dizem que é bonita, mas infelizmente não sei cantar muito bem.
Sua voz é muito única, me diga o que você comeu à noite!
Suor, sem ouvido musical
Não se preocupe, fique à vontade para postar, pode cantar só algumas frases também.
Xiao Leng, venha participar.
Ahn, qual era o título original, estou muito curioso... Quanto à competição, posso apenas patrocinar um pouco...
Eu me lembro do Tieba
Ok, participei, me espere
Originally, I created an original song, but the recording equipment was too lousy. What a pity for my talent.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta