(hellos)\【Introdução】\Cada pessoa tem sua própria personalidade, e diferentes vozes podem causar diferentes sensações. Que tal mostrar sua voz e sua personalidade!\Que suas vozes possam impressionar e compartilhar sua música celestial com os outros~
【Período】:\De hoje até o dia 30 deste mês\【Instruções】:\Este evento será decidido por meio de pontuação, determinando o primeiro, segundo e terceiro lugares. Por favor, poste o tópico do evento na seção “Compartilhamento de Música” com o título unificado: 【Concurso de Canto】xxx, obrigado!\Você deve gravar sua voz com o celular e enviar como anexo (sem limite de duração) (cada pessoa pode participar no máximo duas vezes)\【Prêmios】: Primeiro lugar: 30 milhões de moedas do fórum\Segundo lugar: 10 milhões de moedas do fórum\Terceiro lugar: 8 milhões de moedas do fórum\Prêmio de participação: 1 milhão de moedas do fórum\【Jurados】Moderadores do Compartilhamento de Música: Cheng, Lin e eu.\A pontuação será calculada com base na média das duas notas dos jurados.
【Concurso de Canto】 Concurso de Canto Blockbuster 7723
Respostas (19)
......
Por favor, peça ao autor do post para mudar o título
7723 Passar vergonha [Concurso de Canto]
tch tch tch tch
Um título muito familiar...
Com tomate....
Eu de jeito nenhum vou participar!
Bar de posts???
Haha~ assim fica mais divertido~ Eu mudei o título, haha
......Provavelmente menos pessoas vão participar do que no meu evento de mostrar fotos.
Minha voz, todos os colegas dizem que é bonita, mas infelizmente não sei cantar muito bem.
Sua voz é muito única, me diga o que você comeu à noite!
Suor, sem ouvido musical
Não se preocupe, fique à vontade para postar, pode cantar só algumas frases também.
Xiao Leng, venha participar.
Ahn, qual era o título original, estou muito curioso... Quanto à competição, posso apenas patrocinar um pouco...
Eu me lembro do Tieba
Ok, participei, me espere
Originally, I created an original song, but the recording equipment was too lousy. What a pity for my talent.
— Todas as respostas carregadas —