Essência ?Pedir músicas e enviar bênçãos? Terceiro episódio da Rádio Xiao Yu

O pôster original: Xiao Yu, Visualizações: 606 Respostas: 8 Publicado em: 2014-08-20 20:46:58
图片 (center) Deixe a escuta ter mais cores. Deixe a música ter mais emoção, Bem-vindo à Rádio Xiao Yu trazendo a você uma saudação especial, Quando este dia está chegando ao fim, na noite de quarta-feira, 20 de agosto, nos encontramos aqui novamente, tudo bem? Meus amigos? Se você quiser pedir uma música ou enviar uma saudação, pode responder neste post(apenas três oportunidades por noite) Se você tiver qualquer opinião ou sugestão sobre a Rádio Xiao Yu, fique à vontade para me deixar uma mensagem~ Esta é a música da noite? 〓Yu Shi (ID:35452) pediu〓 ?(URL= 〓Pedir uma música para Cheng, Lin (ID:23658)〓 (URL= 〓Pedir uma música para Yi, Qian (ID:30454)〓 (URL= (URL= (URL= "Clara é meu coração" é uma clássica canção em mandarim cantada em dueto por Jackie Chan e Chen Shuhua. Segundo reportagem do programa Focus da CCTV, Fang Zuming tem usado drogas há 8 anos, a primeira vez foi na Holanda; Ke Zhendong usou drogas pela primeira vez na casa de Fang Zuming. Eu acho que o irmão Jackie Chan também quer ter um coração claro e puro, não é mesmo,, 〓(URL= Lee Zongsheng, enquanto comia macarrão com carne de boi na loja, escreveu no papel do guardanapo uma canção romântica que emocionou inúmeras pessoas, cantada por Jin Zhijuan. Lançada em 1991.Talvez o irmão mais velho Li Zongsheng nunca tenha imaginado que, após 23 anos, com suas obras clássicas uma após a outra, quando as pessoas quase já haviam esquecido essa música, no verão de 2014, uma mulher chinesa descendente de chineses, vinda do outro lado do oceano, cantaria novamente no palco do mais excelente programa de talentos da China continental, "The Voice of China". Aquela frase "No meio da tempestade de areia, olhando você se afastar, fiquei tão triste que não pude me controlar" tocou as lágrimas de muitas pessoas. Na bela melodia, pode-se sentir a intensa afeição da cantora; por te amar, mesmo estando separados por montanhas e oceanos, eu viajarei pelo mar só para te ver. 〓?(URL= Uma canção que descreve o pai; o pai de cada pessoa é especialmente incrível, então, dedicada ao pai, dedicada ao meu querido pai. Este episódio do programa termina aqui. Xiao Yu estará esperando por você pontualmente amanhã à noite. BY Xiao Yu||
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pedir uma música para o nome online 'Amanhã vou me casar com você'
Muito bom, obrigado pela música, colega Xiaoyu, eu aceitei.
Hum, hoje é dia 20, terça-feira
Não sei a quem dar, então vou dar para todos, pintura de areia do mar monocromática de Lingle & Xiaobu
Chão, suor, Xǐchén, você enlouqueceu, hoje realmente é quarta-feira,,,
Digitado errado
3? Vamos começar com 'Depois de amanhã' para o fórum
O sofá me fez pensar em muitas coisas...............
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta