\"Esta Vida Não Trocaria\" é a música tema do jogo *Xianjian Qixia Zhuan 3*, interpretada por Qingniao Feiyu.\A canção principalmente retrata o amor entre Changqing e Zixuan ao longo de três vidas. A letra \"Não consigo acabar com a Fonte do Amor Esquecido, não deixo você se tornar fumaça\" refere-se ao último episódio da série de TV, em que Changqing e Zixuan bebem da Água do Amor Esquecido para esquecer seus sentimentos. Na realidade, Zixuan esconde o rosto na manga, deixando a água do lago escorrer para dentro dela, enquanto Changqing prende a água do esquecimento na garganta; quando ambos se afastam de costas, ele força a água a sair com os dedos e ri de forma inexplicável. Porém, os dois pensam que o outro já bebeu a Água do Amor Esquecido e decidem seguir suas vidas sozinhos com as memórias intactas. Mais
\O tempo não consegue atravessar as eras, Flui no passado\As transformações profundas não são distantes\Mesmo depois de dez mil anos, o amor permanece\O amor se espalha como fogo ardente\A memória é uma longa linha, serpenteando ao horizonte\No sobe e desce, pensamos que, apesar do afeto, o destino é curto\Você reaparece, eu vejo juramentos\Promessas entre água e céu\Olhando para trás, nunca se foi longe, olhares carinhosos, esta vida não trocaria\Separar-se, não estou acostumado, como contar, é tudo tão difícil\Depois da separação, ainda mais coragem, que este amor se transmita por gerações\Não consigo acabar com a Fonte do Amor Esquecido, não deixo você se tornar fumaça\Mesmo lembrando do passado, olhando a espada como rosto\No instante de acenar, não feche novamente os olhos\Perder a ligação surpreendente\Olhando para trás, nunca se foi longe, apegado a uma pessoa, vagando sem retorno\Quantos suor, suficiente para aquecer, você chora, eu chamo\Ouça atentamente os sussurros ao ouvido, não tenha medo, vento leve e nuvens suaves\Olhando para trás, nunca se foi longe, olhares carinhosos, esta vida não trocaria\Separar-se, não estou acostumado, como contar, é tudo tão difícil\Depois da separação, ainda mais coragem, que este amor se transmita por gerações\
Peixes Voadores de Qingdao - Não Trocaria Esta Vida
Respostas (4)
......passando......
Gostava muito antes
Os anos 80 deles foram ótimos! Sob demanda! Quero baixar! Traga uma versão de alta qualidade.
Tópico de destaque...
— Todas as respostas carregadas —