Anos 80 — Pássaro Azul e Peixe Voador

O pôster original: Xiao Yu, Visualizações: 175 Respostas: 3 Publicado em: 2014-08-21 14:49:02
\Eu nasci nos anos 80\ Os dias da infância eram longos e felizes\ O professor dizia que éramos uma geração afortunada atravessando o século\ Crescendo, fui gradualmente entendendo\ A vida é mais maravilhosa do que imaginávamos\ Mas a diferença entre sonho e realidade me surpreendeu um pouco\ Cortei o cabelo comprido\ Coloquei a gravata\ Abri os olhos, mas meu sonho não estava lá\ Se agora eu pudesse prever o futuro\ Onde estará me esperando o eu de amanhã\ Eu vou insistir e nunca soltar\ Se agora não consigo ver claramente o futuro\ A flor do sonho floresce em meu coração\ Eu ainda vou tratar tudo com dedicação\ Estranho de se dizer\ Esses últimos anos passaram nem bem nem mal\ Esta é uma situação que todos nós odiávamos na época\ A era da pureza e da felicidade\ Imaginávamos nossos próprios futuros\ A diferença entre sonho e realidade faz meu eu de agora hesitar\ Cortei o cabelo comprido, coloquei a gravata\ Abri os olhos, mas meu sonho não estava lá\ Se agora eu pudesse prever o futuro\ Onde estará me esperando o eu de amanhã\ Eu vou insistir e nunca soltar\ Se agora não consigo ver claramente o futuro\ A flor do sonho floresce em meu coração\ Eu ainda vou tratar tudo com dedicação\ Se agora eu pudesse prever o futuro\ Onde estará me esperando o eu de amanhã\ Eu vou insistir e nunca soltar\ Se agora não consigo ver claramente o futuro\ A flor do sonho floresce em meu coração\ Eu ainda vou tratar tudo com dedicação\ Crescendo, fui gradualmente entendendo\ A vida é mais maravilhosa do que imaginávamos\ A era da pureza e da felicidade\ Imaginávamos nossos próprios futuros \ Inverno, saudade do calor. Sempre amando \ Verão, apaixonado pelo frio
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ainda prefiro não trocar nesta vida
Tópico em destaque.
Já baixei e adicionei aos favoritos~~~Obrigado pelo esforço
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta