\Pintura de Areia Marinha (feat. Xiao Bu) - Danse Ling\Letra: Danse Ling\Música: Danse Ling\Arranjo: Jin Ruochen\Gravação/Pós-produção: Li Yanxiang\Xiao Bu:\Ele sempre abre a caixa de conversas, fala com sua face\Desdenhando meus pensamentos, emoções muito confusas\Quem primeiro desacelerou, mas não parou\A tristeza já caiu
Talvez a felicidade seja como pintura de areia, apagada sem perceber\Quanto mais fascinado, mais inquieto, medo de ser exagerado\Seu ele é mais adulador que eu, eu nunca percebi\É a diferença entre ele e eu\Danse Ling:\Não quero falar, o vento balança o cabelo, tornando você e ele magníficos
Escondendo a inquietação com expressão neutra, evitando a perseguição do amor
Talvez a silhueta seja descrita com tristeza demais, turvando a conversa
Fingindo se importar sem sentir dor, nunca percebi, por medo fico falso\Quanto mais o coração teme, mais solitário; quanto mais os pensamentos, mais confusos
Como posso começar de novo, escondendo minha falta de coragem\Xiao Bu:\Ele sempre abre a caixa de conversas, fala com sua face\Desdenhando meus pensamentos, emoções muito confusas\Quem primeiro desacelerou, mas não parou\A tristeza já caiu
Talvez a felicidade seja como pintura de areia, apagada sem perceber\Quanto mais fascinado, mais inquieto, medo de ser exagerado\Seu ele é mais adulador que eu, eu nunca percebi\É a diferença entre ele e eu\Danse Ling:\O que sinto falta não é você, mas o passado fatal\Sobre certos acontecimentos que ninguém quer mencionar novamente\Você esqueceu as lembranças, eu ignorei o esquecimento\Esse final era destinado
Deixando-me lançar sobre o mar, deixando todos os apego\Dando a mim mesmo um prazo, se não ama, então adeus\Aprendi essa mentira\Xiao Bu:\O vento do mar balança o cabelo, mas torna você e ele magníficos\Escondendo com expressão neutra, evitando a perseguição do amor\Danse Ling:\A silhueta é demasiado triste, turvando a conversa\Com medo, fico falso
Quanto mais o coração teme, mais solitário; quanto mais os pensamentos, mais confusos
Como posso começar de novo, escondendo minha falta de coragem\Xiao Bu:\Ele sempre abre a caixa de conversas, fala com sua face\Desdenhando meus pensamentos, emoções muito confusas\Quem primeiro desacelerou, mas não parou\A tristeza já caiu
Talvez a felicidade seja como pintura de areia, apagada sem perceber\Quanto mais fascinado, mais inquieto, medo de ser exagerado\Seu ele é mais adulador que eu, eu nunca percebi\É a diferença entre ele e eu\Danse Ling:\Ele sempre abre a caixa de conversas, fala com sua face\Desdenhando meus pensamentos, emoções muito confusas\Quem primeiro desacelerou, mas não parou\A tristeza já caiu\Todos:\Talvez a felicidade seja como pintura de areia, apagada sem perceber\Quanto mais fascinado, mais inquieto, medo de ser exagerado\Seu ele é mais adulador que eu, eu nunca percebi\É a diferença entre ele e eu\Danse LingEle sempre abre a caixa de conversas, não para de falar sobre suas bochechas\Dispensa meus pensamentos, emoções muito barulhentas\Quem primeiro desacelerou o passo, nunca mais parou\Já é a tristeza caindo
Xiao Bu & Dansèlíng - Pintura em Areia do Mar
Respostas (4)
Não é tão agradável de ouvir quanto o meu irmão Song
Pediu para tocar, Xiǎo Xīn
.................
Eu acho que, da Monocromático Ling, apenas esta música é boa, as outras não são muito boas. Da Xu Song, eu gosto mais de 'Suyan'.
— Todas as respostas carregadas —