Essência ?Pedir músicas e enviar bênçãos? Pequeno Yu Rádio, quarto episódio
(center) Deixe a audição ter mais cores. Deixe a música ter mais emoção, Bem-vindo à Rádio Xiao Yu trazendo-lhe uma saudação especial. Quando este dia está quase terminando, na noite de quinta-feira, 21 de agosto, nos encontramos aqui novamente, tudo bem? Meus amigos? Se você quiser solicitar músicas ou enviar votos, pode responder neste post Se você tiver alguma sugestão ou opinião sobre a Rádio Xiao Yu, sinta-se à vontade para deixar uma mensagem~ Esta é a música da noite? ?-Yuan-(ID:26193) dedicada a 7723, obrigado irmão Lao Ma?(/b) (URL= ?Mestre Vagabundo@Xin(ID:32878) dedicada a todos? (URL= ?Tomate de Tomate(ID:15598) dedicada a丶O que é um apelido(ID:27465)? Relaxe os nervos auditivos, estamos entrando no comercial (b)(big)(hellos)Ainda está preocupado em não ter onde expressar sua personalidade? Então venha(URL= Comercial de volta, continuando com boa música 〓(URL= Nasci na década de 80, os dias da infância foram longos e felizes, os professores diziam que éramos a geração do milênio de sorte. Crescendo, gradualmente percebi que a vida é mais emocionante do que imaginávamos, mas a diferença entre sonhos e realidade me surpreendeu um pouco. Cortei o cabelo comprido, usei gravata, abri os olhos e, no entanto, meu sonho não está mais lá. Se eu agora pudesse prever o futuro, onde me esperaria amanhã? A música descreve como contar histórias sobre o crescimento e os sonhos da geração pós-80. Uma música muito bonita 〓(URL= „Esta vida não muda“ é uma trilha de Sword and Fairy 3, interpretada por Qingniao Feiyu. A música expressa principalmente o amor entre Chang Qing e Zixuan através de três vidas.A letra da música 'Beber sem fim a Fonte do Esquecimento não permite que você seja como fumaça' refere-se ao último episódio da série de TV em que Changqing e Zixuan bebem a água do esquecimento para esquecer seus sentimentos. Na verdade, no final, Zixuan cobre o rosto com a manga, e a água flui para o punho. Changqing segura a água do esquecimento na garganta e, quando os dois se afastam de costas, força a água com os dedos, rindo de forma estranha. No entanto, ambos pensam que o outro já bebeu a água do esquecimento e decidem seguir em frente sozinhos com suas memórias. (URL= 〓(URL= É difícil distinguir verdade de falso, e pessoas traiçoeiras também são comuns. Quantos podem compartilhar riqueza e prosperidade? É como as gotas d'água entre os beirais, claramente separadas. Aquelas pessoas ignorantes, como sapos no fundo do poço, só pensam em elevar sua reputação e valor. Quando há sucesso, os olhos se enchem de alegria, mas logo desaparece, palácios se tornam ruínas. No destino existem arranjos, e o que deve ser alcançado será alcançado. Se for destinado a não obter algo, não é necessário insistir. Trovões ribombam, ventos e chuvas se misturam, não há motivo para medo. Ser bondoso e justo com os outros, como mármore branco sem mácula, é a maior felicidade fazer o bem. No destino existem arranjos, e o que deve ser alcançado será alcançado. Se for destinado a não obter algo, não é necessário insistir. As pessoas são tão pequenas quanto grãos de areia no mar, e (a família) não precisa se preocupar excessivamente. Veja, fama e riqueza são como o pôr do sol espalhado, que desaparece como névoa no instante. A voz de Xu Guanjie é calma e cheia, qualquer pessoa que ouça pode cantarolar algumas linhas, realmente muito bonita. PS Hoje estou cansado e ocupado, à noite com sono, mas pensando na rádio, usei 30 minutos xingando, até o próximo programa, BY Xiaoyu||
Respostas (10)
Apoie um pouco
Deixando meu nome e curtindo ao passar
Xiao Yu, toca uma música do Nichkhun, 'Let It Rain'
Oito mortes consecutivas?
Apoio, isso precisa de apoio
Deve suportar, Xiao Yu persiste!
Tantos UBB não são fáceis de lidar, é preciso apoiar e terminar de assistir.
Faz tanto esforço para criar o post, não é fácil, deve ser destacado, apenas se destacar sozinho não é muito bom, deixe o irmão Cheng Lin ajudá-lo.
Não trocaria por nada nesta vida, a música que me fez chorar pela primeira vez (┯_┯)
Eh,,,,
— Todas as respostas carregadas —