【Aviso da Seção de Música】Explicação sobre o salário da administração da seção de música~

O pôster original: Cheng, Lin Visualizações: 211 Respostas: 9 Publicado em: 2014-08-21 21:52:20
Primeiramente, agradecemos imensamente ao YouYou pelo grande apoio à nossa seção de música! Claro, também não podemos deixar de mencionar os dedicados administradores de seção, todos palmas para eles~
Bem, todo o esforço é recompensado, talvez o fórum ainda não tenha muita popularidade, mas cada uma de suas postagens ganhará o apoio dos YouYous, esse é o maior incentivo! Também agradecemos a todos os YouYous por apoiar ativamente as postagens!
Portanto, Cheng Lin decidiu estipular os salários dos administradores da seguinte forma:
【Administradores excelentes e diligentes】: avaliados mensalmente, recompensados com 18.880.000 moedas~
【Administradores de gestão estável】: avaliados mensalmente, recompensados com 8.880.000 moedas~

As moedas são todas distribuídas por Cheng Lin, embora as moedas não representem muita coisa, são um reconhecimento pelo seu esforço! Força!
\Ao mesmo tempo, a seção de música está recrutando vários administradores; interessados, por favor, enviem mensagem interna para Cheng Lin!!!
A seção de música dá as boas-vindas à sua participação entusiasmada!!!
\
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Este, →_→ como fazer? →_→
Meu sofá??
plaque sanguínea
Definitivamente deve apoiar
O autor do post é um magnata
Imagem do anexo
O autor do post realmente é muito rico...
Eu só quero recomendar as músicas de que gosto
Vamos atacar os ricos!
EU……
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta