【Aplicar versão】 Compartilhamento de música
Candidato: Xichen (ID:40664)\Cargo solicitado: Compartilhamento de música\Tempo de registro: 1 ano e 12 dias\Tempo online: 16 dias, 16 horas, 48 minutos e 9 segundos\Número de logins: 491\Segundo as palavras de Cheng Lin Xiong: Está online todos os dias, tem muito interesse por música e gosta de ouvir músicas no dia a dia. Possui muitos recursos musicais e também espera que todos possam relaxar ouvindo música enquanto jogam.
Respostas (15)
Respondendo ao autor do post,,,,
Embora eu não conheça, ainda assim preciso responder ⊙▽⊙!Vou esperar para ver a decisão de quem está acima;,
Posso pegar emprestado por um momento
Concordo, mais um! Espero que se esforce mais! Deve apoiar!
Ser moderador pode ser muito cansativo.
Mesmo que o de baixo, aproveito para apoiar
Você tem posts suficientes? É realmente necessário ter tantos moderadores em uma seção de música? Quem está recrutando moderadores? Realmente se acha o chefe, recrutando como se fosse o administrador ou vice-administrador. Estou falando a verdade, é muito melhor do que aqueles que bajulam, fingem apoio e elogio, mas na verdade só querem conquistar favores. Se este fórum continuar se desenvolvendo assim, o futuro é pessimista. Espero que os administradores e gestores reflitam seriamente sobre isso.
Um fórum, é precisamente porque há pessoas dispostas a se dedicar, dispostas a assumir responsabilidades, que é melhor do que apenas quem só fala e não faz nada. Aceitar o destino é apenas ser moderador estagiário, os que não forem bons podem ser removidos durante o período de estágio, e só quem for bom pode se tornar efetivo. Você entende? Eu recruto pessoas para que minha seção do fórum possa se desenvolver melhor. Agora você pode ir ao fórum e verificar, a quantidade de postagens na nossa seção de música, sem comentários.
Eu nunca disse que sou o chefe ou algo assim, eu apenas cumpro meu dever como moderador da seção de música, pensando no desenvolvimento da minha própria seção, e isso também é errado?
Posso perguntar o que você quer dizer com recrutar administradores? Você discutiu isso com o administrador do site? Os direitos que o administrador do site te deu no máximo é de moderador da seção de música, que direito você tem de recrutar moderadores? Quem te deu esse direito? Você quer neutralizar o administrador do site? Basta a sua aprovação para alguém se tornar administrador? E quanto ao seu chamado 'administrador', você mesmo não consegue gerenciar essa seção? Sinceramente, uma pequena seção de música precisa de tanta gente assim? A seção de bate-papo é gerida bem por apenas uma pessoa, o Youxia Xiaoji, não é mesmo? Será que a seção de bate-papo é menor que a sua de música? Recrutar administradores, o chamado administrador é um moderador, ele assume de igual para igual, mas o seu chamado recrutamento os coloca abaixo como se você fosse o chefe deles, ainda pagando salário. Todos têm posições iguais, você precisa pagar salário? Você não está se colocando como o chefe, como o superior deles? Não me diga que você está ocupado e precisa de pessoas para assistir a seção, se você não tem tempo para gerenciar, então peça demissão, não fique insistindo. O administrador do site vai organizar outras pessoas!! Não precisa de você para organizar!! Fim!
Eu só estou cumprindo meu dever como um antigo moderador. O que contratar moderadores tem a ver com substituir o administrador do site? Realmente não entendo o que você está pensando. Você já foi moderador em grandes fóruns, como no tal da XX? O problema é que nosso fórum não tem grupos de recursos ou coisas assim. Estamos aumentando a atmosfera do fórum através de moderadores em estágio. O administrador tem muitas coisas para cuidar, então o fórum é todo administrado por cada versão das seções. Você só sabe falar palavras frias, mas o que você realmente fez de bom pelo fórum?
Não discuta com ele, esse cara provavelmente é a conta secundária de alguém.
O que está acontecendo lá embaixo?
Fala com razão, aquele engraçadinho gosta demais de se exibir, por que todos se importam com ele? Não é necessário ficar só sabendo discordar o tempo todo, ele realmente se acha importante demais...
Da última vez, o administrador do site de inscrição também disse esta frase
— Todas as respostas carregadas —