Nome da música: Chuva de Junho\Cantor: Hu Ge
Uma chuva me prende aqui\Sua expressão indiferente me machuca\A chuva de junho é você sem coração\Acompanhe as gotas que golpeiam meu coração\HO~ Não acredito que você não fez de propósito\Então por que me abandonou na tempestade\HO~ Não consigo suportar, nem quero te trair\Só posso esperar silenciosamente que você mude de ideia\Eu não desisti, e não vou te deixar\Mesmo que tenhamos que nos separar, ainda te espero\Estou totalmente dedicado, esperando suas notícias\Um dia, você vai acreditar em mim\Eu te amo\Uma chuva, sinto sua falta\No meu coração, nada se compara a você\Depois que você se foi, tudo\Já desapareceu na tempestade\Uma chuva, sinto sua falta\Eu te amo, eu te amo\Uma chuva me prende aqui\Sua expressão indiferente me machuca\A chuva de junho é você sem coração\Acompanhe as gotas que golpeiam meu coração\HO~ Não acredito que você não fez de propósito\Então por que me abandonou na tempestade\HO~ Não consigo suportar, nem quero te trair\Só posso esperar silenciosamente que você mude de ideia\Eu não desisti, e não vou te deixar\Mesmo que tenhamos que nos separar, ainda te espero\Estou totalmente dedicado, esperando suas notícias\Um dia, você vai acreditar em mim\Eu te amo\Uma chuva, sinto sua falta\No meu coração, nada se compara a você\Depois que você se foi, tudo\Já desapareceu na tempestade\Uma chuva, sinto sua falta\Eu te amo, eu te amo\A trilha sonora original da série de TV 'The Legend of Sword and Fairy', desde a produção musical até a embalagem do álbum, foi totalmente feita sob medida para os personagens e histórias do drama, e a trilha sonora também contou com muitos cantores. O protagonista masculino de 'The Legend of Sword and Fairy', Hu Ge, canta pela primeira vez na trilha do álbum o interlúdio do drama 'Chuva de Junho', interpretando o amor verdadeiro e a espera de seu personagem Li Xiaoyao pelo amor.\2Letras\Editar
\Uma chuva me prende aqui\Sua expressão indiferente me ferirá\A chuva de junho é você, sem sentido\Acompanhada de gotas, golpeia meu coração\Oh~ não acredito que você não fez por mal\Mas por que me deixou na chuva e no vento\Oh~ não tenho coragem, nem quero te trair\Só posso esperar silenciosamente que você mude de ideia\Eu não desisti, também não vou me afastar de você\Mesmo que tenhamos que nos separar, ainda te esperarei\Eu de todo o coração espero sua notícia\Um dia você vai acreditar que eu te amo\Uma chuva, sentindo sua falta\Em meu coração nada se compara\Depois que você se foi, tudo desapareceu na chuva e no vento\Uma chuva, sentindo sua falta, eu te amo, eu te amo[1] \3Análise da música\Editar
Esta música foi escrita para a heroína Zhao Ling'er no drama. Hu Ge, com o sentimento de Li Xiaoyao, cantou sobre a espera pelo amor, o amor por Ling'er e a solidão interior. A canção é narrada no tom de confissão de Li Xiaoyao, mostrando sua espera por Ling'er, sua persistência no amor e sua saudade e dor internas, combinadas com uma melodia longa e romântica, permitindo-nos experimentar a verdadeira essência do amor. Integrando-se à série de TV, torna-se ainda mais romântica e calorosa[3].\4Histórico de prêmios\Editar
Prêmio de Música Pop Original da China 2005, 5ª edição: Prêmio de Música de TV de Excelente Qualidade[4]
[Canção Clássica] Chuva de Junho
Respostas (4)
Vou pegar um lugar na frente, apoiando o autor do post
Oi, é minha cunhada, como eu não posso apoiar o post da minha cunhada, apoiando o post...
Eu joguei mais de 1000 partidas de League of Legends, arruinei mais de 900 jogos, sou mestre em diversas formas de xingar os colegas de equipe. Traí os colegas mais de 30 mil vezes, e domino a hora certa de roubar abates. Meu corpo já esteve em todos os cantos da Summoner's Rift, e desenvolvi mais de mil métodos extremos de entregar abates. Tenho mais de 800 desculpas para ficar AFK. Se vocês continuarem se exibindo, eu vou fazer com que todos os melhores jogadores da sua região caiam para Bronze V. Sou capaz de ficar AFK para xingar os colegas, ou avançar pelo mapa para entregar abates. Posso enfrentar cinco inimigos sozinho ou esperar pacientemente 20 desistências. Posso salvar um inimigo com um chute voador, ou bloquear um colega atrás de uma parede. Em silêncio, posso passar séculos sem ser visto; em ação, posso entregar abates por quilômetros. Usando Flash corajoso para dar o primeiro sangue, traindo o time sem hesitar. Em vantagem, arruino o jogo; em desvantagem, desisto. Quantas tristezas você pode ter? Cinco jogadores, quatro sabotando, vinte desistências.
Nada mal, nada mal, eu gosto
— Todas as respostas carregadas —