Chen Baiyu - Você esconde de mim, eu escondo de você

O pôster original: Xichen Visualizações: 205 Respostas: 6 Publicado em: 2014-08-22 20:49:44
Chen Bo Yu - Você Esconde, Eu Escondo
Composição: Chen Guangrong \Letra: Lin Xi \Arranjo: Chen Guangrong \Produção: Chen Guangrong
Encontros são como compartilhar até se sentir satisfeito \Há qualquer dificuldade, mas você não menciona \Se isso é romântico, por que sinto que estamos prestes a nos separar \Você já chorou, mas a sombra dos olhos brilha ainda mais
Quem sou eu para você, você ainda é você \Sorrindo silenciosamente, nos olhando, sorrir é mais triste do que chorar \Mesmo que esteja feliz franzindo a testa \Mesmo que te abrace com firmeza \Nossos braços podem se separar, eu e você
Beijos silenciosos, silenciosos, silenciosos, invadem meu coração \Ainda prefiro dizer com a boca que você está muito cansada \Se além de mim, em seu coração \Existe mais uma pessoa, você esconde de mim \Eu também escondo de mim, combina perfeitamente
Isso é namoro, educado a ponto de me assustar \Além de estar ocupado recentemente, quanto eu sei? \Se quiser chorar, por que não desabafar \Discutir ou brigar é melhor \Do que rir sem fazer som, me abraçando
Beijos silenciosos, silenciosos, silenciosos, invadem meu coração \Ainda prefiro dizer com a boca que você está muito cansada \Se além de mim, em seu coração \Existe mais uma pessoa, você esconde de mim \Eu também escondo de mim, combina perfeitamente
Que relevância tem um amor tão solitário \Usando suas pontas de dedos para me envolver, usando beijos ardentes para me evitar
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Meu colega de mesa fica cantando esta música na aula...
Se isso é romantismo, por que eu sinto que está prestes a virar uma bandeira?
Não é ruim, contanto que você entenda cantonês
Mesmo piso
Apoio você,
Ainda está bom
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta