Recomendo alguns jogos de computador para todos.

O pôster original: Canghai, Huangjue Visualizações: 401 Respostas: 9 Publicado em: 2014-08-23 00:07:29
Todos os jogos que recomendo são single-player, garantidos clássicos. Eu pessoalmente testei todos.
Entre os jogos que recomendo, na verdade só consegui entender de forma geral este ano.
Eu costumava ser muito tolo, só sabia sobre viagem no tempo e League of Legends. QQ Speed. Acho que não sei nada além desses poucos jogos. Lembro de uma vez em um fórum, todo mundo discutindo quais jogos jogava, e eu disse que só jogava viagem no tempo, rs. Mas fui criticado por todo mundo, que disse que se você só sabe jogar esses jogos, então está realmente decepcionando a existência dos computadores... Você não entende nada da existência dos jogos. Foi nessa época que acumulei algum conhecimento sobre jogos neste verão... Mal sabia eu que perdi muitos jogos clássicos.||
1. Romance of the Three Kingdoms
Se você gosta de jogos de estratégia, pode tentar jogar Three Kingdoms. Recomendo jogar 9, 10 e 11. Estou começando agora. Se você gosta de jogar o jogo antigo chamado 'Overlord Continent' no seu celular, então não perca Romance of the Three Kingdoms. O jogo foi lançado no Japão. O mais recente é o 312. Depois de começar, achei o jogo muito complexo. Mas ele prova o quanto é jogável e divertido. Jogar este jogo também exige paciência. Perseverança! Você pode começar olhando o tutorial para iniciantes. Depois explora e descubra aos poucos. Existem mods online. Mas uma vez que você os usa, perde o interesse. Use sua sabedoria e torne-se o mestre dos Três Reinos. Para detalhes, confira Baidu. \2. A série The Elder Scrolls
Entrei nesse gênero durante as férias de verão e aprendi um pouco sobre ele online. Baixei e testei The Elder 4. Primeiro, este jogo é muito clássico, com gráficos excelentes. Além disso, oferece muita liberdade — você pode fazer o que quiser. Depende totalmente do seu próprio desenvolvimento. A visão de mundo deste jogo é muito ampla. Há muitas missões secundárias, e você pode escolher entre várias classes. Resumindo, este jogo exige pessoas com uma visão de mundo ampla para pagar por isso. O jogo é bom, mas eu não gosto do sistema de combate—você me ataca, eu te ataco. Então desinstalei o jogo por causa disso. Mas o jogo é realmente ótimo; basta pesquisar no Baidu e você vai descobrir.
3. Titan's Journey
Este jogo também é muito bom, do tipo que você derrota monstros e deixa cair equipamentos para subir de nível. Equipar você mesmo tem efeitos diferentes, e as armas também são bastante eficazes. Os controles não são complicados. É muito bom de jogar. Para detalhes, você pode pesquisar em Baidu. ||
Também existem muitos jogos de alta qualidade, como Massacre Archetype. Neverwinter Nights.Dinastia Gótica. Cerco à masmorra e assim por diante.\Depois de ver tantos bons jogos, pessoal, não aprendam com o autor do post, baixando todo jogo bom que veem. Jogam um pouco de um, um pouco de outro, assim, sem se aprofundar. O autor do post está atualmente se esforçando para jogar bem um determinado jogo, completando-o seriamente. Vivenciando a história e o conteúdo dele. Depois, pensa no próximo jogo. Na verdade, não pense que jogos online são muito bons. Eles apenas adicionam uma função social.\Jogos off-line são os clássicos.\
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Meu computador é super ruim, não sei se consegue rodar
Então o computador também pode acessar o Qitan. Que bom
Apoio, novato no mesmo jogo
O autor do post foi liberado da prisão? Desta vez você precisa se comportar bem, não seja pego de novo... Que bom que saiu, daqui por diante todos podemos ficar juntos tranquilamente...
Dar um like
Eu vou...
Gosto de jogar LOL não porque seja um jogo online, mas por causa da competição
Ainda tem Devil May Cry!!!!!!!
Top de um jogador~~~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta