?Músicas recomendadas? Ainda me lembro dele

O pôster original: noite embaçada Visualizações: 119 Respostas: 6 Publicado em: 2014-08-23 08:01:54
Dan Xiaoyuan Sun Yuyou\Ainda se lembra dele\Letra: Dai Linjian\Composição: Dan Xiaoyuan\Arranjo: Yan Xiaojian\Cantores: Dan Xiaoyuan Sun Yuyou\Mixagem: Ma Tao
Conectando quadrinhos\Todos estão rindo de mim\Para onde foi\Aquela pessoa com quem admirávamos juntos na época\Cinza de cigarro\O assento do passageiro vazio\No vidro embaçado\Desenho o traço do seu nome\O violão encostado na parede\Você ainda se lembra?\A primeira música escrita para você\Aquele verão\Ainda se lembra dele\Ainda se lembra dele\Usando poesia e melodia para substituir flores\Por alguns instantes\Com ele, nada era assustador\Vamos seguir em frente\Vamos seguir em frente\A felicidade estará em seus respectivos cantos do mundo\Obrigado novamente\Pelos anos felizes que me deu\Ei, digo, bobo\Não limpe mais a janela do carro\O chá já esfriou\Por que forçar a si mesmo a beber\Rosto cheio de barba por fazer\Cabelo bagunçado\Não consegue deixar de lado\As palavras que dizíamos juntos\O violão encostado na parede\Você ainda se lembra?\A primeira música escrita para você\Aquele verão\Ainda se lembra dele\Ainda se lembra dele\Usando poesia e melodia para substituir flores\Por alguns instantes\Com ele, nada era assustador\Vamos seguir em frente\Vamos seguir em frente\A felicidade estará em seus respectivos cantos do mundo\Obrigado novamente\Pelos anos felizes que me deu\Ainda se lembra dele\Ainda se lembra dele\Usando poesia e melodia para substituir flores\Por alguns instantes\Com ele, nada era assustador\Vamos seguir em frente\Vamos seguir em frente\A felicidade estará em seus respectivos cantos do mundo\Obrigado novamente\Pelos anos felizes que me deu
Se precisar do anexo, diga
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá, dê um up
Dan Xiaoyuan, parece que He Manting está tentando conquistá-lo
O partido do passeio retorna mais uma vez...
Eu vim para bater no autor do post, vocês não me impeçam....
Por que me bater?
Não ouvir música (T_T)/~~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta