A atividade também já durou um tempo, haha, parece que está quase na hora de terminar. O resultado da atividade foi bastante satisfatório, e o autor do post também aprendeu com a lição da primeira vez, mudando o sistema de pontuação para um sistema de prêmio de participação. 【A seguir estão os posts vencedores qualificados】
(url= (url= (url= (url= (url=[my_urls]&idd=148&id=67809)【Grande Concurso de Máquinas · 2ª Edição】Mostrando área de trabalho (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= Resumindo, há 31 pessoas no total, o prêmio total é de 80 milhões, em média cada pessoa pode receber duzentos e cinquenta e oito mil moedas ←_←(Caramba, tanto assim... Eu não me contei ←_← Alguns amigos repetiram, eu só escolhi um, mas foi feito temporariamente, espero que o administrador note.) Resumo: como mencionado antes, o resultado do evento foi muito emocionante..Não vou dizer mais nada, obrigado a todos pela participação! Ansioso para a terceira edição! Quingentésimo post, encerrado. (url= -----