【2ª Competição de Máquina?】 Resumo do Evento e Post de Premiação

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 648 Respostas: 13 Publicado em: 2014-08-23 20:22:46
图片图片图片 A atividade também já durou um tempo, haha, parece que está quase na hora de terminar. O resultado da atividade foi bastante satisfatório, e o autor do post também aprendeu com a lição da primeira vez, mudando o sistema de pontuação para um sistema de prêmio de participação. 【A seguir estão os posts vencedores qualificados】 (url= (url= (url= (url= (url=[my_urls]&idd=148&id=67809)【Grande Concurso de Máquinas · 2ª Edição】Mostrando área de trabalho (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= Resumindo, há 31 pessoas no total, o prêmio total é de 80 milhões, em média cada pessoa pode receber duzentos e cinquenta e oito mil moedas ←_←(Caramba, tanto assim... Eu não me contei ←_← Alguns amigos repetiram, eu só escolhi um, mas foi feito temporariamente, espero que o administrador note.) Resumo: como mencionado antes, o resultado do evento foi muito emocionante..Não vou dizer mais nada, obrigado a todos pela participação! Ansioso para a terceira edição! Quingentésimo post, encerrado. (url= -----
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
【Aviso de Modificação da Recompensa do Evento】
A taxa de internet me deu muito trabalho T^T
MoedaMoeda~~
Oi, eu esqueci que também havia esse evento
Então todos participaram
Eu disse que não quero 2,67 milhões por pessoa, tudo bem?
, haha, o meu é o primeiro?
Dar uma surra no dono do post
Todos têm, menos eu, né! Tá, hehe
Não há posts do Deus Invertido? Me passe o link
Dei!!!
Eu também tenho uma parte... ^ω^
Nome online, por que minha recompensa ainda não chegou!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta