?Recomendação de música? Amor e ciúme

O pôster original: noite embaçada Visualizações: 157 Respostas: 6 Publicado em: 2014-08-23 23:25:58
Letras de Amor e Ciúme \︿☆Amor e Ciúme☆︿
Cantor: Ah Qiao

Não sei como continuar\Sou cinco gramas de estrela de recuperação\Na verdade ainda não entendo o que é o amor\A vida tem muitos propósitos
Ouvindo sua voz, fecho os olhos\Suas palavras, como uma estrela\Brilhando no meu céu noturno\Seu egoísmo, minha traição\Envolvendo incessantemente, transformando-se em memória\Penetrando ternamente no meu coração
Ainda penso em te abraçar no caos\Ainda a coragem assustadora\Ainda o ciúme na brisa da véspera\Ainda sua marca ridícula
O passado que não quero que ninguém saiba\Enterrei na areia\Esses desertores flutuam no céu\Será que podem adivinhar a chegada da chuva
Ouvindo sua voz, fecho os olhos\Suas palavras, como uma estrela\Brilhando no meu céu noturno\Seu egoísmo, minha traição\Envolvendo incessantemente, transformando-se em memória\Penetrando ternamente no meu coração
Ainda penso em te abraçar no caos\Ainda a coragem assustadora\Ainda o ciúme na brisa da véspera\Ainda sua marca ridícula
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando, curtir
Amiguinho com cocô também...
Top,,
“Eu sou cinco estrelas de cuidado”? Eu me lembro que não há essa letra.
A letra realmente não corresponde ao que eu ouvi
Olá, A Qiao
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta