Entrou no primeiro ano do ensino médio...
No post anterior pelo menos tinha um celular...\Eu nem tenho mais um Nokia...\Desde o momento em que pensei em Nokia, eu aguentei...\No primeiro ano do ensino médio, perdi tudo diretamente...\Odeio a temporada de volta às aulas...
Respostas (10)
sofá,
Calma, eu também vou me despedir do celular em breve
Rainha do primeiro ano do ensino médio ahahaha, ser jovem é tão bom! Eu tenho 18 anos e estou no primeiro ano da universidade, em breve vou sair de casa e deixar meus pais, lembro que Lengzi deve estar no terceiro ano do ensino médio, vamos todos nos esforçar e lutar!
Além disso, quanto ao celular, sem ele a vida realmente é difícil. Eu, pelo contrário, só tive celular no primeiro ano do ensino médio, mas o modelo 3100, é só procurar no Baidu que você sabe de que tipo de celular se trata, basicamente equivalente a um Xiao Ling Tong. Naquela época, ir a vários sites de jogos todos os dias para encontrar adaptações para esse modelo complicado era a minha maior alegria... Muito inesquecível. Mesmo depois de usar o Android, não se pode esquecer da página de download de arquivos .jar. Então, não fique triste, pense que o passado é mais valioso do que ter, estude bem, Lenço Vermelho!
Igualmente
Eu estou no primeiro ano do ensino médio, seu tarado, você realmente se lembrou errado... Droga, você ainda vai vir no fim de semana...?
Estou sofrendo no nono ano do ensino fundamental
Ah, certo, terceiro ano do ensino médio, estou velho e esqueci
O 9º andar parece muito antigo
Eu realmente envelheci
— Todas as respostas carregadas —