O estado de "trabalhando" do Xiao Ji já havia terminado antes——
? Agora o Xiao Ji é 2.0. Por que é chamado de 2.0? Porque, depois de voltar de um trabalho em Shenzhen, realmente senti que corpo e mente foram bastante testados, e a pessoa inteira ganhou bastante experiência. Pelo menos, dá para dizer que foi ao lugar mais distante da vida até agora, certo?\ Depois de voltar do trabalho, o salário total foi de mais de 4600 yuans. Agora não é mais preciso se preocupar com o quão difícil é trabalhar, porque esse pouco de capital já é suficiente para o Xiao Ji comprar os equipamentos para ir à universidade (mesmo que seja apenas um curso técnico). E agora os equipamentos já foram comprados na noite passada! Então, sem mais delongas, vamos imediatamente fazer com Xiao Ji a "primeira experiência" depois da atualização 2.0 (>﹏<)\ (Ah sim, 2.0 significa finalmente ter alguns bons equipamentos para entrar no 7723 sem sentir vergonha, e ainda poder aproveitar de forma plena!)
Como celular para iniciar o ano letivo, Xiao Ji escolheu, após pensar, o Huawei Honor 3, e não o Mi 3 de preço similar.\ A consideração foi (somente sob a perspectiva do Xiao Ji) que, primeiro, notebook + celular é o equipamento padrão para estudantes de universidade que estão começando. Comparado ao celular, o notebook deve ocupar uma proporção maior do valor total do equipamento, e não o celular. Além disso, comparando com o Mi 3, embora em termos de configuração não estejam no mesmo nível, o Mi 3 costuma ser “inflado” pelo marketing. Porque uma amiga minha trabalha com vendas de celulares, ela usa o Mi 3, e Xiao Ji, querendo obter desconto na compra devido a ela, recebeu seu conselho: se for comprar um smartphone Android na faixa de mil yuans, é melhor não escolher o Mi 3, porque recentemente o dela já travou uma vez… a otimização do Mi 3 realmente não é muito boa… E por fim, Xiao Ji resumiu sua própria ideia: queria um aparelho principal com suporte a cartão SD e bateria removível, um modelo mainstream com boa relação custo-benefício.\ Coincidentemente, a loja da rede onde minha amiga trabalha colocou o Honor 3 em promoção, de mais de 1700 para 1496. Calculando a compra, por ter minha amiga, os brindes também poderiam ser mais muitos... hehe, e assim, acabei comprando o Huawei Honor 3.
★ Análise dos anexos: \① Lista completa do que a Huawei fornece oficialmente. Conteúdo em papel: um manual de serviço pós-venda, um manual de instruções e informações de direitos autorais; Conteúdo dos acessórios: o próprio celular, uma bateria, um cabo e um carregador. Sem fone de ouvido.
②③④⑤⑥⑦⑧ Detalhes gerais do corpo do telefone, o design externo do telefone é suave, a parte traseira possui um leve arco convexo. A espessura do corpo é adequada, há botões de ajuste de volume no lado direito, e o botão de bloqueio e o botão liga/desliga ficam acima do botão de volume. Na parte superior há uma porta USB e uma porta de transmissão (recepção) infravermelha, na parte inferior há um conector para fone de ouvido tamanho 3.0 com tampa de adesivo levantável e um pequeno orifício para microfone.\ Impressão geral de Xiao Ji: o Honor 3 possui design à prova dos três tipos de risco (água, poeira e queda); além da funcionalidade de proteção, a estética foi muito bem pensada. Quanto à situação mencionada na enciclopédia de brincar na pia sem problemas, eu ainda não testei, veremos depois como é a experiência~
⑨⑩ Situação interna. Tampa traseira removível. A parte de plástico preto na traseira é perfeita, a vedação realmente é muito boa. Usa cartão nano, então meu chip da China Unicom precisa ser cortado para funcionar.
(Onze): hehe… parece que encontrei algo estranho… sim, esta é a embalagem externa do notebook comprada por Xiao Ji. Xiao Ji não vai postar o unboxing do notebook no fórum, mas exclusivamente no 7723. Amigos interessados não devem perder.
【Pequeno Ji 2.0】Compartilhamento do unboxing do Huawei Honor 3 real
Respostas (22)
Huawei, comparado com Xiangmi, ainda é bom.
Além disso, os atendentes que vendem celulares não são nada bons ←_← muitos nem sabem como atualizar o sistema ←_←
Mesmo debaixo de casa..
Já comprei um Oppo, acho que está ok, o preço é um pouco mais alto que o do autor da postagem...
【Porque uma das minhas amigas】 isso conta como ponto principal?
O que é esse tal de 7723?
Compras online são tão baratas..
Xiaoji, se o Mi3 não é bom, ainda tem o Mi4, ou o Honor 6, posso dizer que o Mi4 que tenho é bem útil... Eu comprei um Honor 6 para o meu pai.
O celular da Huawei foi usado por seis meses sem travar nenhuma vez
A Redmi disse que o Xiaomi 3 vai travar?
No geral, a sensação é que a Huawei ainda é melhor otimizada do que a Xiaomi. Afinal, a Huawei fabrica celulares há bastante tempo. E a Xiaomi nem mesmo tem uma cadeia de produção própria. O preço do Honor 6 agora é o mesmo do Mi 4, só que a sensação é de que o Honor 6 é um pouco melhor.
@Xiao Leng, o que você acha? →_→
De fato, o maior destaque do Xiaomi é o seu próprio sistema MIUI. Com o lançamento do MIUI V6, o Mi 4 é definitivamente uma grande compra. Os celulares da Huawei também são bons; eu mesmo comecei comprando um Huawei.
Amo muito o Huawei Honor 3c
Eu originalmente queria comprar um Huawei, mas acabei comprando um Oppo, ??
Sempre usando motocicleta
Entorpecido, não me importo mais, agora estou me preparando para escolher uma bicicleta.......e viajar longe com amigos......
Viajar para fazer sexo gay? →_→ Estou me preparando para o noivado
O Honor 6 da Huawei é bom, a versão comum do 3C é decepcionante, 3X 8 núcleos 233
pintinho
Carregar mais respostas