Essência ?Pedir músicas e enviar bênçãos? Pequeno Yu Rádio, quinta edição

O pôster original: Xiao Yu, Visualizações: 589 Respostas: 4 Publicado em: 2014-08-24 20:37:54
(center) Deixe a escuta ter mais cores. Deixe a música trazer mais emoção, Bem-vindo à Rádio Xiao Yu trazendo uma saudação especial para você. Quando este dia está prestes a terminar, na noite de quinta-feira, 21 de agosto, estamos nos encontrando novamente aqui. Como você está? Meus amigos? Se você quiser pedir uma música ou enviar uma mensagem de carinho, pode responder a este post Se você tiver alguma opinião ou sugestão sobre a Rádio Xiao Yu, sinta-se à vontade para me deixar uma mensagem~ Esta é a música da noite de hoje? Se você também quiser cantar e expressar sua personalidade, venha para (URL= (URL= 〓?Nichkhun-Let It Rain?〓 Pedido de Xi Chen (ID:40664) ┟Ao尊〓VIP♂(ID:43782) fez o pedido(/b) Oito vitórias consecutivas, muito poderoso, um golpe pode explodir tudo. ?↓↓↓↓↓↓↓↓? (URL= O prelúdio começa, a canção começa com 'Perambulando, na estrada, você vai? Frágil, orgulhoso, isso também já foi minha forma', cada som entra nos ouvidos, cada palavra entra no coração, como se após séculos estivesse profundamente grato. Eu já atravessei montanhas e mares, também passei por multidões, eu já tive tudo, e em um instante tudo se dissipou como fumaça. Em nosso caminho extraordinário da vida, buscamos tranquilidade e simplicidade. Onde você acha que é comum e onde é mais extraordinário? (URL= O que você pensava naquele momento? Amar, no canto, se machucar; ao amanhecer, perseguir sonhos; após o pôr da lua, se decepcionar; ao enfrentar desafios, ser corajoso; após fracassos, se sentir perdido. Não somos grandiosos, mas não nos contentamos com a mediocridade. Não somos extravagantes, mas nunca nos conformamos com o ordinário. (URL=from=uc&song_id=88514)☆Ao lado da minha mão esquerda está a sua mão direita☆ Muitas pessoas estavam ouvindo esta música em 2005, e num piscar de olhos já se passaram 9 anos. Os amigos que estavam ouvindo música com você naquela época ainda estão ao seu lado? Quem tem estado sempre ao seu lado? Conte sobre as pessoas e coisas que ainda estão com você. O programa de hoje termina aqui. BY Xiao Yu Até o próximo programa PS: ultimamente estou um pouco ocupado, a atualização da rádio está um pouco lenta, por favor, compreenda!!!||
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso mesmo,
Estação de Rádio Xiaoyu ←_←
Deixando meu nome e curtindo ao passar
O chão falou bem, te dou um like, pequeno amigo com cocô, bom exemplo...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta