【2ª Competição de Máquina?】Aviso de alteração de prêmios
Para prevenir a proliferação da moeda do fórum e para proteger a paz dos sete fóruns, após discussões entre eu e o administrador, alteramos forçadamente 2.580.000 para 1.000.000... Não concorda? Então venha me morder! \ Brincadeira, isso também não tem jeito, além disso, o evento é principalmente para entretenimento. Se você realmente não estiver satisfeito, vá falar com o administrador, eu prometo que não vou bater em você ←_← \ A partir de hoje, vou distribuir as recompensas uma a uma T_T
Respostas (12)
Furiosamente esfaquear o prédio ***
Tanto faz
Não participei, que pena,
Xiaomi está aqui, a área de trabalho vai morrer.
→_→ (Não esperava que a interface de celular ruim que compartilhei antes ainda pudesse “enganar” até 1 milhão de pessoas?)
Não sei se participou da atividade??????
…………Foi comprar leite……T^T
Nome de usuário merece apanhar, irmãos, eu não quero o ânus do autor do post, vou guardar a carteira do autor para vocês...
Em uma palavra, bata!
Está ótimo, o importante são os eventos, apoio os eventos!
Ah, meu dinheiro!!!!
Pouco antes, eu terminei o jantar e saí para passear. Caminhando até uma pequena árvore nos arredores, de repente senti urgência para urinar. Vendo que não havia ninguém por perto, estava prestes a abrir a calça, quando notei o mato se mexendo sob a árvore, como se houvesse algo ali. Então usei um galho para mexer no mato e, de repente, uma sombra negra saiu correndo, direto em direção ao meu rosto, e fiquei imediatamente em pânico, sem saber o que fazer. Nesse momento de perigo, tive uma iluminação súbita, então me concentrei, formei um selo com a mão direita, e em seguida balancei a manga larga, acompanhada de um grito estrondoso: "Seu desgraçado!" Num instante, esse ser foi atingido por um tapa meu, voou para trás e caiu no chão, contorcendo-se e lutando, quase sem vida. Chegando mais perto para ver, era, de fato, uma grande cobra!
— Todas as respostas carregadas —