Recentemente estou jogando 'Cool Cool Warcraft'

O pôster original: -borda- Visualizações: 198 Respostas: 15 Publicado em: 2014-08-24 23:36:50
Eu acho este jogo razoável\pelo menos eu não gastei um centavo, a arena está temporariamente em primeiro lugar, o que mostra que este jogo não é muito explorador!\Não consegui continuar jogando o castelo, subir de nível leva muito tempo, e sem ter sorte, realmente não dá...\Ultimamente, acho que o castelo ficou bem vazio, no começo havia tantas pessoas jogando juntas, depois foram diminuindo aos poucos, ah, não sei quantos ainda estão jogando agora, eu não joguei por vários dias...\Uma vez, eu subi quase às 9 horas, mas ninguém estava lá, muito frustrante, eu ainda queria lutar contra o chefe??.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Irmão Yuan é muito incrível
Jogos online!!! Não suporto isso
Eu joguei até mais de nível 20 e parei, o jogo travava.
Eu às vezes também; na verdade, eu não consigo vencer nem os 9 primeiros ??????
Então como é que bateu lá? Digo, eu acho que a sorte tem peso demais na arena.
Não consegue vencer, troca de pessoa??
Consumir uma corneta, tenho certeza de que os dez primeiros são jogadores que gastam dinheiro, exceto eu, ??
Yuan ge é incrível, quem está na equipe?
Caçador Ás, Veterinário, Capitão dos Cavaleiros, Escudo de Fera, Assassino do Templo
Claro que também há o protagonista, o mago
Se eu não entendi errado, o autor está se gabando de sua própria habilidade técnica...
Se você quiser pensar assim, eu também não posso fazer nada.
Hehe..
Eu também achei divertido, mas depois percebi que estava perdendo muito tempo, então desinstalei com pesar??
Estou na Zona 70, infelizmente agora não tenho tempo para jogar. No começo, meu ranking era bem alto, mas depois o treino militar me atrapalhou. O servidor está sempre cheio, muitas vezes não consigo entrar, é frustrante.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta