【Recomendação Musical】Lago Oeste

O pôster original: Xiao Yu, Visualizações: 97 Respostas: 2 Publicado em: 2014-08-25 11:57:37
Lembro de um vídeo cortado em que Gao Hu disse: todos dizem que no alto há o paraíso, lá embaixo há Suzhou e Hangzhou. Realmente, ao ver o Lago Oeste, ainda há um fio de arrependimento, essa também é a razão dele compor a música sobre o Lago Oeste.

Esta música expressa apenas o lamento pela juventude perdida.

Navegando em direção aos Três Pântanos\Brincando nas águas do lago\A brisa não consegue tocar o pequeno barco\Às vezes distante\Às vezes conectando\Quebrada Ponte, quando já pisou a neve restante

Nunca mais haverá o pôr do sol que deixa saudades\Nunca mais haverá a lua refletida\Nunca mais haverá o vento quente que embriaga\Num piscar de olhos desaparecendo na fumaça

De bicicleta pela longa represa\Cânticos e risos\Mas pelo caminho se confunde a paisagem\Não se vê o rio de nuvens\Nem o horizonte\Meteoro passa num instante

Nunca mais haverá o pôr do sol que deixa saudades\Nunca mais haverá a lua refletida\Nunca mais haverá o vento quente que embriaga\Num piscar de olhos desaparecendo na fumaça

Aquele dia, aquela noite\Aquele dia\Aquele dia, aquela noite\Sem perceber, já nos afastamos

Aquele dia, aquela noite\Aquele dia\Aquele dia, aquela noite\Sem perceber, já nos afastamos

Aquele dia, aquela noite\Se afastando da minha história
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Falando do Lago Oeste, eu penso em 'Dù Qíng', posso pedir essa música?
Subindo o tópico......
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta