Lembre-se de sorrir?

O pôster original: Xiao Yu, Visualizações: 81 Respostas: 1 Publicado em: 2014-08-25 20:17:16
Lembre-se de sorrir - Elva Hsiao\Lembre-se de sorrir\Cantada por: Elva Hsiao
O vento é suave, você cobre meu ouvido esquerdo\Grita que me ama, o céu é tão azul\Você diz que a Via Láctea, somos apenas viajantes\Uns vão, eu escolho\Esperar por você, usando toda a coragem de 40.070 quilômetros\Atravessando a probabilidade de encontrar bilhões de pessoas\Antes de perder comunicação, lembre-se\De sorrir, de sorrir\Para acender esta batida do coração\Para abraçar este mistério\Antes de perder comunicação, lembre-se\De sorrir, de sorrir\Não desvie deste caminho\No segundo em que se abrir novamente\Eu receberei\O sinal que você envia, sinal de felicidade\Você planta na minha testa seu desprendimento\Me ama, o coração está ardendo\Eu estou muito feliz, sem me importar com quem concorda\Esperar por você, usando toda a coragem de 40.070 quilômetros\Atravessando a probabilidade de encontrar bilhões de pessoas\Antes de perder comunicação, lembre-se\De sorrir, de sorrir\Para acender esta batida do coração\Para abraçar este mistério\Antes de perder comunicação, lembre-se\De sorrir, de sorrir\Não desvie deste caminho\No segundo em que se abrir novamente\Eu receberei\O sinal que você envia, sinal de felicidade\Mesmo que duas pessoas se separem\O destino muda lentamente\Às vezes é realmente doloroso\Mas seu amor não é devolvido\Sorria, sorria\Antes de perder comunicação, lembre-se\De sorrir, de sorrir\Para acender esta batida do coração\Para abraçar este mistério\Antes de perder comunicação, lembre-se\De sorrir, de sorrir\Para acender esta batida do coração\Para abraçar este mistério\Antes de perder comunicação, lembre-se\De sorrir, de sorrir\Para acender esta batida do coração\Para abraçar este mistério\Antes de perder comunicação, lembre-se\De sorrir, de sorrir\Não desvie deste caminho\No segundo em que se abrir novamente\Eu receberei\O sinal que você envia, sinal de felicidade\Eu vou ficar muito bem, eu vou sorrir\Você poderá ver como é bom
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, lembrei
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta