【Música instrumental】Down by the sally gardens

O pôster original: Xiao Yu, Visualizações: 172 Respostas: 2 Publicado em: 2014-08-25 20:23:30
O significado desta canção não precisa ser descrito com palavras, e também não deveria ser descrito com palavras. Somente quando você se acalmar e ouvir uma vez com seus próprios ouvidos, poderá sentir a melodia refrescante e encontrar seu eu original.\Letras\Down by the salley gardens\Meu amor e eu nos encontramos\Ela passou pelos salley gardens\Com pezinhos branquinhos como neve
Ela me pediu para levar o amor com leveza\Como as folhas crescem na árvore\Mas eu, sendo jovem e tolo\Não concordei com ela\Em um campo ao lado do rio\Meu amor e eu ficamos de pé\E em meu ombro inclinado\Ela colocou sua mão branca como neve\Ela me pediu para levar a vida com leveza\Como a grama cresce sobre os diques\Mas eu era jovem e tolo\E agora estou cheio de lágrimas\Down by the salley gardens\Meu amor e eu nos encontramos\Ela passou pelos salley gardens\Com pezinhos branquinhos como neve\Ela me pediu para levar o amor com leveza\Como as folhas crescem na árvore\Mas eu, sendo jovem e tolo\Não concordei com ela\Tradução chinesa
Passeando pelos salley gardens\Meu amor e eu nos encontramos\Ela atravessou este jardim de salgueiros\Pezinhos delicados e brancos como a neve\Ela me aconselhou a levar o amor com leveza\Como as folhas recém-nascidas na árvore\Mas eu era jovem e ingênuo\Recusei seu conselho\No campo ao lado do rio\Meu amor e eu ficamos lado a lado
Em meu ombro inclinado\Estava sua mão como jade branca como neve\Ela me aconselhou a levar a vida com leveza\Como a grama que cresce nos diques\Mas eu era jovem e ingênuo, e agora estou em lágrimas\Passeando pelos salley gardens\Meu amor e eu nos encontramos\Ela atravessou este jardim de salgueiros\Pezinhos delicados e brancos como a neve\Ela me aconselhou a levar o amor com leveza\Como as folhas recém-nascidas na árvore\Mas eu era jovem e ingênuo\Recusei seu conselho
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vá em frente!。。!!!!
Com o sofá...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta