Eu voltei a pensar em você?
Eu acho que ainda preciso continuar aprendendo\Não fechar os olhos quando estou triste\Antes que as lágrimas se formem\Evaporar no ar\Eu acho que ainda preciso continuar me esforçando\Depois de ouvir uma canção de amor, posso não transbordar\Essas lembranças amorosas inquietas\Fazem a saudade chorar\Quando penso em você\Há um tipo de desespero e desalento\Que sempre faz com que alguma sombra parecida na rua\Me faça sentir tristeza sem poder evitar\Quando penso em você novamente\É a razão que não consigo evitar\Sempre imaginei que poderia negar seu amor\Mas na noite sem sono\Eu penso em você novamente\Eu acho que ainda preciso continuar me esforçando\Depois de ouvir uma canção de amor, posso não transbordar\Essas lembranças amorosas inquietas\Fazem a saudade chorar\Quando penso em você\Há um tipo de desespero e desalento\Que sempre faz com que alguma sombra parecida na rua\Me faça sentir tristeza sem poder evitar\Quando penso em você novamente\É a razão que não consigo evitar\Sempre imaginei que poderia negar seu amor\Mas na noite sem sono\Eu penso em você novamente\Quando penso em você\Há um tipo de desespero e desalento\Que sempre faz com que alguma sombra parecida na rua\Me faça sentir tristeza sem poder evitar\Quando penso em você novamente\É a razão que não consigo evitar\Sempre imaginei que poderia negar seu amor\Mas na noite sem sono\Eu penso em você novamente
Respostas (2)
Não posso deixar de apoiar →_→→_→→_→
Mesmo sofá...
— Todas as respostas carregadas —