O mundo exterior?
Falando sobre reinterpretar a música "O Mundo Lá Fora" de Qi Qin, Karen Mok disse que foi atraída por essa música desde os tempos de estudante. Após a conclusão da gravação de "O Mundo Lá Fora", Karen Mok procurou Qi Qin especialmente para pedir sua opinião. "Depois de ouvir, o pequeno irmão disse que parecia ouvir Koji Tamaki, igualmente cheio de emoção, igualmente capaz de comover as pessoas facilmente. Receber o elogio do intérprete original me fez finalmente aliviar um grande peso no coração." No recente show de Karen Mok em Pequim, ela apresentou uma versão ao piano de "O Mundo Lá Fora" no meio do show, e o que ninguém esperava é que a única música de encore fosse novamente "O Mundo Lá Fora", mostrando a importância e o carinho especial que essa música tem para Karen Mok. \ Karen Mok reinterpretou "O Mundo Lá Fora" sem grandes alterações nas linhas gerais, mantendo a mesma sensação de Qi Qin; quanto aos detalhes, a versão de Karen Mok utiliza acompanhamento de piano e pequenas modificações na melodia, destacando sua própria interpretação. Em geral, a versão de Karen Mok preserva o sabor original da música, acrescentando seus toques pessoais, fazendo com que "O Mundo Lá Fora", seja na versão de Qi Qin ou de Karen Mok, seja profundamente envolvente. \ O Mundo Lá Fora - Karen Mok \ O Mundo Lá Fora \ Cantora: Karen Mok \ \ Há muito, muito tempo \ Você me possuía, eu te possuía \ Há muito, muito tempo \ Você me deixou, indo voar pelo vasto céu \ \ O mundo lá fora é maravilhoso \ O mundo lá fora é impotente \ Quando você achar que o mundo lá fora é maravilhoso \ Eu estarei aqui para te abençoar de todo coração \ \ Sempre que o sol se põe no oeste \ Eu sempre estarei aqui esperando por você \ Mesmo que a chuva caia do céu \ Continuo esperando pelo seu retorno \ \ Há muito, muito tempo \ Você me possuía, eu te possuía \ Há muito, muito tempo \ Você me deixou, indo voar pelo vasto céu \ \ O mundo lá fora é maravilhoso \ O mundo lá fora é impotente \ Quando você achar que o mundo lá fora é impotente \ Eu ainda estarei aqui esperando pacientemente por você \ \ Sempre que o sol se põe no oeste \ Eu sempre estarei aqui esperando por você \ Mesmo que a chuva caia do céu \ Continuo esperando pelo seu retorno \ Continuo esperando pelo seu retorno
Respostas (2)
Por que eu não consigo ver a imagem?
O mundo lá fora é maravilhoso........
— Todas as respostas carregadas —