As lágrimas sabem?

O pôster original: Xiao Yu, Visualizações: 45 Respostas: 2 Publicado em: 2014-08-25 21:20:24
Quanto a ser sempre esquecida nos prêmios de música, Wen Lan disse que sabe que toda vez que lança um novo álbum, ela sempre traz uma dança sensual que surpreende todos para reforçar a experiência visual. Talvez por isso, o foco das pessoas esteja sempre no corpo e ignorem a performance vocal. Por isso, Wen Lan não pôde deixar de lembrar a todos — não me esqueçam! Isso também aconteceu com a banda Mayday; muitas vezes, o público focava nos prêmios de “banda”, ignorando os prêmios pela criação musical, o que também os deixava insatisfeitos! Portanto, Wen Lan também quer lembrar os jurados do Golden Melody Awards: “Tenho muita confiança na minha dança, mas tenho ainda mais confiança na minha voz! Elas são minhas armas!” Não se esqueçam da potência vocal de Wen Lan!!\【Letras da Música】\ As nuvens estão passando\ A chuva está caindo\ Muitas tristezas sorriem ao vento\ O coração está queimando\ As lágrimas estão caindo\ Sua traição ninguém sabe\ Diga que me ama, tudo bem?\ Apenas finja que é um pedido\ Mesmo que demore apenas um segundo para dizer\ Você não quer dizer nada\ Minha dor é como uma faca\ O sangue escorre visível\ Enquanto você sorri nos braços dela\ Se até a auto-estima já não é mais necessária\ O que você não pode comprar amor neste mundo\ Toda a ingenuidade pode ser descartada\ Juramentos de amor eterno tornam-se uma piada\ Se até a promessa já não for importante\ O que ainda vale a pena se orgulhar\ Todas as promessas queimam ao vento\ O amor que te dei já parou de bater\ Você sabia disso?\ O amor que te dei não tem mais para onde fugir\ As lágrimas sabem\ …………………………………………
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Super top!!!!
Na verdade, as lágrimas também não estão muito claras......
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta