Eason Chan - Paciente Solitário
Eason Chan - Paciente Solitário\Letra: Xiao Han Música: Khalil Fong\Arranjo: Khalil Fong/Edward Chan\Produção: Khalil Fong/Edward Chan/Lee Charles\Risos, aplausos\Aquecem o ambiente, mas meu coração está frio\O holofote é uma espécie de bênção\Mas eu não posso gritar "espere um momento"\Eu realmente admiro a mim mesmo por ainda conseguir ser bem-humorado\Quando derramo lágrimas, as cubro com um sorriso, com medo de que as pessoas percebam, tantas preocupações\Se não falarmos de solidão, todos nós seríamos felizes\Não canto canções de amor até ficar rouco\Não significa que não há momentos de coração partido\Nunca abri minhas feridas para serem cortadas, se cicatrizarem, ninguém saberá\Meu coração enfrenta frustrações Vivo como um paciente solitário, lutando comigo mesmo\Paciente solitário extrovertido, por que não?\Quanto mais alto é o riso, mais cruel é\Cheio de calor humano, a temperatura ambiente fica mais fria\Se as luzes se apagarem, o vazio incomoda\Mas eu não posso gritar "espere um momento"\Você diz que me ama, mas continua dizendo\Que eu não deveria me enfiar no canto planejando escapar, isso também está errado\Até meu direito de ser vulnerável foi roubado\Não canto canções de amor até ficar rouco\Não significa que não há momentos de coração partido\Nunca abri minhas feridas para serem cortadas, se cicatrizarem, ninguém saberá\Meu coração enfrenta frustrações\Vivo como um paciente solitário, lutando comigo mesmo\Paciente solitário extrovertido, por que não? Não quero cantigas de amor até ficar rouco Para me lembrar que preciso de você A aparente calma não é uma cor protetora, pelo contrário, é para que você entenda Não sei por quê Vivo como um paciente solitário, lutando comigo mesmo Paciente solitário extrovertido, precisa de reconhecimento
Respostas (2)
O melhor da história
Então era o paciente...
— Todas as respostas carregadas —