Por quê?

O pôster original: Xiao Yu, Visualizações: 54 Respostas: 3 Publicado em: 2014-08-25 21:40:27
Liang Bo Porque\Letra e música: Liang Bo\Cantor: Liang Bo\Mãe, obrigada por me trazer até aqui\Para que eu veja com meus próprios olhos toda a realidade\Para que eu organize meu presente e meu futuro\oh oh oh~\Mãe, eu sempre senti muita saudade de você\Não se preocupe, ninguém apagará você do meu coração\Mesmo que eu não consiga perdoar as dívidas que tenho com você\Mas\oh oh oh~\Eu não quero te ver envelhecer assim devagar\Mas muitas vezes encontro a minha própria fraqueza\Como eu queria te levar para dentro da porta que abri com minhas próprias mãos\E entrar junto com você\Mãe, ao ver esta cena, lembro de você novamente\Você, como elas, merece respeito\Eu sempre acompanharei sua alma\Mas ainda sinto pena daquelas vidas\oh oh oh~\Ontem vi muitas pessoas chorando na TV\Quando soube que mais uma pessoa comum se tornou herói\Finalmente entendi por que a vida é sempre tão feliz\Homenagem, pessoas fortes\Homenagem, pessoas fortes\oh oh oh~\oh oh oh~\oh~\Quando enfrento a trajetória e o caminho dos projéteis\Eu não quero te ver com o rosto cheio de lágrimas por minha causa\Eu realmente não posso ficar longe, eu realmente não posso ficar longe de você\Mas\oh oh oh~\oh oh oh~\Mãe, ao ver esta cena, lembro de você novamente\Você, como elas, merece respeito
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Top,,
Macaco hidráulico!!!!
Topo grande……
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta