Zhang Yu - Longo, Longo Tempo
\Tomara que nossa amizade dure muito longamente.\Te amo, Wan\Sentado na janela do segundo andar\Como se os tempos e espaços estivessem entrelaçados\De repente um momento de silêncio\Mil pensamentos e preocupações surgem\Quero muito segurar sua mão\O anel está um pouco solto\Você brinca com ele no dedo\A vida tem muitos imprevistos\A felicidade vai embora de repente\Obrigado por me amar assim\Que força é essa\No seu coração\Que permite esperar com calma\Quando a solidão aparece\E as tentações não podem ser evitadas\Eu secretamente desisti uma vez\Até o último momento\Finalmente eu entendi\O amor não precisa ser tão diferente\Alguém compartilha as emoções\Alguém acompanha as alegrias e tristezas\Alguém acolhe de todo o coração\Isso faz o amor durar muito tempo\O anel está um pouco solto\Você brinca com ele no dedo\A vida tem muitos imprevistos\A felicidade vai embora de repente\Obrigado por me amar assim\Que força é essa\No seu coração\Que permite esperar com calma\Quando a solidão aparece\E as tentações não podem ser evitadas\Eu secretamente desisti uma vez\Até o último momento\Finalmente eu entendi\O amor não precisa ser tão diferente\Alguém compartilha as emoções\Alguém acompanha as alegrias e tristezas\Alguém acolhe de todo o coração\Isso faz o amor durar muito tempo\Que força é essa\No seu coração\Que permite esperar com calma\Quando a solidão aparece\E as tentações não podem ser evitadas\Eu secretamente desisti uma vez\Até o último momento\Finalmente eu entendi\O amor não precisa ser tão diferente\Alguém compartilha as emoções\Alguém acompanha as alegrias e tristezas\Alguém acolhe de todo o coração\Isso faz o amor durar muito tempo\Lua tranquila, eu sempre te amarei!\Tomara que nossa amizade dure muito longamente.\Te amo, Wan
Respostas (3)
Incrível!!!
Top,,
Não há um amor eterno, me dê sua última ternura...
— Todas as respostas carregadas —