Zhang Yu - Longo, Longo Tempo

O pôster original: Xiao Yu, Visualizações: 127 Respostas: 3 Publicado em: 2014-08-25 21:55:33
\Tomara que nossa amizade dure muito longamente.\Te amo, Wan\Sentado na janela do segundo andar\Como se os tempos e espaços estivessem entrelaçados\De repente um momento de silêncio\Mil pensamentos e preocupações surgem\Quero muito segurar sua mão\O anel está um pouco solto\Você brinca com ele no dedo\A vida tem muitos imprevistos\A felicidade vai embora de repente\Obrigado por me amar assim\Que força é essa\No seu coração\Que permite esperar com calma\Quando a solidão aparece\E as tentações não podem ser evitadas\Eu secretamente desisti uma vez\Até o último momento\Finalmente eu entendi\O amor não precisa ser tão diferente\Alguém compartilha as emoções\Alguém acompanha as alegrias e tristezas\Alguém acolhe de todo o coração\Isso faz o amor durar muito tempo\O anel está um pouco solto\Você brinca com ele no dedo\A vida tem muitos imprevistos\A felicidade vai embora de repente\Obrigado por me amar assim\Que força é essa\No seu coração\Que permite esperar com calma\Quando a solidão aparece\E as tentações não podem ser evitadas\Eu secretamente desisti uma vez\Até o último momento\Finalmente eu entendi\O amor não precisa ser tão diferente\Alguém compartilha as emoções\Alguém acompanha as alegrias e tristezas\Alguém acolhe de todo o coração\Isso faz o amor durar muito tempo\Que força é essa\No seu coração\Que permite esperar com calma\Quando a solidão aparece\E as tentações não podem ser evitadas\Eu secretamente desisti uma vez\Até o último momento\Finalmente eu entendi\O amor não precisa ser tão diferente\Alguém compartilha as emoções\Alguém acompanha as alegrias e tristezas\Alguém acolhe de todo o coração\Isso faz o amor durar muito tempo\Lua tranquila, eu sempre te amarei!\Tomara que nossa amizade dure muito longamente.\Te amo, Wan
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Incrível!!!
Top,,
Não há um amor eterno, me dê sua última ternura...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta