Na primeira rodada da repescagem de "Eu Sou Cantor", Yang Zongwei trouxe primeiro a obra representativa de Panai, "Liu Lang Ji" (Jixiaojun apenas regravou, muitos se confundem), Yang Zongwei cantou com uma leve emoção na voz, interpretando de forma meticulosa o "Liu Lang Ji" ao seu estilo, conquistando o reconhecimento de muitos espectadores, fazendo o público e Xin Xiaoqi chorarem.
【Download em diversos formatos】Vários formatos para download
【Letra】
Yang Zongwei☆Liu Lang Ji\Cantor Original: Jixiaojun\Letra/Música: Panai\☆☆☆☆☆\Eu me despeço assim da casa no sopé da montanha\Realmente não quero deixar minhas lágrimas caírem facilmente\Achei que eu não era ruim, não tinha medo\Eu cresci cuidando de mim mesmo\Não quero baixar a cabeça por causa da realidade\Achei que eu não era ruim, podia aprender a falsidade\Como posso ver através das mentiras escondidas atrás das máscaras\Não deixe meu coração se espalhar como areia\Se um dia eu me tornar mais complicado\Ainda conseguirei cantar a pintura na minha voz\Eu me despeço assim da casa no sopé da montanha\Realmente não quero deixar minhas lágrimas caírem facilmente\Achei que eu não era ruim, não tinha medo\Eu cresci cuidando de mim mesmo\Não quero baixar a cabeça por causa da realidade\Achei que eu não era ruim, podia aprender a falsidade\Como posso ver através das mentiras escondidas atrás das máscaras\Não deixe meu coração se espalhar como areia\Se um dia eu me tornar mais complicado\Ainda conseguirei cantar a pintura na minha voz\Como posso ver através das mentiras escondidas atrás das máscaras\Não deixe meu coração se espalhar como areia\Se um dia eu me tornar mais complicado\Ainda conseguirei cantar no meu canto a pu ma
Yang Zongwei - Diário de um Vagabundo
Respostas (4)
Aguente firme, autor do post
Cheio de 32 curtidas
Te apoio!
principal. .
— Todas as respostas carregadas —