Sun Yanzi - Mapa Viajante

O pôster original: Xiao Yu, Visualizações: 81 Respostas: 3 Publicado em: 2014-08-26 20:48:34
Às vezes, você não sente um pouco a sensação de vagar?
(center)
《Mapa Vagante》 é uma canção lenta, também uma típica canção de amor urbana. A letra “na na na...” tem totalmente o estilo de Yan Zi.
【Download】Várias opções de qualidade de som
【Letras】
Está escurecendo um pouco rápido\O carro está indo um pouco rápido\Isso é agora\Não é um fragmento fictício\O coração não consegue se soltar\O rosto está um pouco pálido\Aquele passado\Não foi um amor fictício\La la la la la la la la la\Calmamente, apenas me deixe ir\O que passou, passou, não se torture mais\A cabeça está confusa\Deixe-me manter uma saída\Estar triste não adianta\Já estou no mapa vagante\La la la la la la la la la\Calmamente, apenas me deixe ir\Prometi não chorar, não se arrependa mais\Todas as histórias que quero contar, mas não consigo expressar\As marcas do amor existirão para sempre\Mapa vagante\Está escurecendo um pouco rápido\O carro está indo um pouco rápido\Isso é agora\Não é um fragmento fictício\O coração não consegue se soltar\O rosto está um pouco pálido\Aquele passado\Não foi um amor fictício\La la la la la la la la la\Calmamente, apenas me deixe ir\O que passou, passou, não se torture mais\A cabeça está confusa\Deixe-me manter uma saída\Estar triste não adianta\Já estou no mapa vagante\La la la la la la la la la\Calmamente, apenas me deixe ir\Prometi não chorar, não se arrependa mais\Todas as histórias que quero contar, mas não consigo expressar\As marcas do amor existirão para sempre\Mapa vagante\Estou vagando
Às vezes, vagar não é tão doloroso, penso que é uma forma de auto-exílio, às vezes, você pode deixar sua casa para vagar, ir para os lugares que deseja, como o deserto\o mar,
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Mais saudável
Super incrível! Super incrível!
Tópico de destaque..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta