Sobre a versão colorida do fórum

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 227 Respostas: 26 Publicado em: 2014-08-26 22:20:03
O desenvolvimento da versão colorida do fórum tem enfrentado muitos problemas devido a questões técnicas, mas esta noite trago uma boa notícia: agora só resta um problema técnico a ser resolvido, e esperamos concluí-lo em alguns dias.
Após o lançamento da versão colorida do fórum, começaremos a desenvolver o cliente Android, e esse plano já começou na semana passada.\ Agradecemos a todos pelo apoio contínuo ao 7723! O Lao Ma (Velho Ma) tem se esforçado o tempo todo!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
7723 caixas, haha
Bom trabalho.
??????
Parabéns~ Embora o velho Ma diga que não tem fundos, ele ainda começou o desenvolvimento do cliente. (Ansioso ilimitadamente pelo fórum colorido)
Vai com tudo, velho Ma!
Hehe, parece que ainda há chance de ver a versão colorida!
Estou me perguntando, quantos funcionários realmente há nos bastidores
Esperando o fórum de painéis coloridos
A maioria dos membros da equipe de bastidores são amigos e irmãos, temporários ou em meio período.
Espero que haja menos falhas, força, velho Ma ↖(^ω^)↗
Tenho que pensar em um bom nome... 7 tesouros′?` Colocar uma imagem tão fofa quanto a do Sete... Perfeito ↖(^ω^)↗
Curtiu 32 vezes freneticamente
Eu te apoio para sempre, grande mamãe. Querida~~
Velho Ma, agora precisamos fazer um bom trabalho de divulgação o~
Devido à grande quantidade de páginas do fórum, a versão colorida não é totalmente colorida; apenas a página inicial, a lista e os tópicos foram atualizados para a versão colorida, e as demais páginas terão que esperar até que o cliente seja concluído para que haja tempo de atualizar para a versão colorida.
De alta classe e imponente, incrivelmente legal e impressionante! Lao Ma, essa é uma das duas notícias mais empolgantes que vi nos últimos dois dias????
Como será o cliente~
Problemas de tráfego!!!
Estou tão ansioso...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta