Introdução: Costuma-se dizer que homens e mulheres são criaturas de dois planetas diferentes. Homens e mulheres são naturalmente muito diferentes, mas o que exatamente torna homens e mulheres tão incompatíveis e ao mesmo tempo tão atraentes? Tudo tem suas leis. Vamos interpretar juntos e coexistir harmoniosamente!
1. Sobre a Instinct
Uma loja especializada em serviços de casamento feminino foi recentemente inaugurada no centro da cidade. As mulheres podem entrar diretamente para escolher o cônjuge que gostam. Na entrada da loja, uma placa foi colocada: —Apenas uma pessoa pode entrar e comprar uma vez! A loja tem seis andares. À medida que a altura aumenta, a qualidade dos homens também melhora. No entanto, note que os clientes podem escolher um marido em qualquer andar ou subir as escadas, mas não podem voltar ao andar que visitaram antes...... Uma mulher vem a essa loja para encontrar um marido. No primeiro andar, dizia: Os homens aqui têm empregos. A mulher nem olhou e subiu para o segundo andar; o segundo andar escreveu: Os homens aqui têm empregos e amam crianças. A mulher subiu para o terceiro andar, e no terceiro andar dizia: Os homens aqui têm empregos e amam crianças, e eles são bonitos. Uau! Ela suspirou, mas mesmo assim se forçou a subir. Quarto andar: Os homens aqui têm empregos e amam crianças. Incrivelmente bonitos, e até ajudam nas tarefas domésticas. Uau! Poupe-me! A mulher gritou, Eu não consigo me firmar! E ainda assim ela subiu até o quinto andar. Quinto andar: Os homens aqui têm empregos e amam crianças, sufocantemente bonitos, que ajuda nas tarefas domésticas e tem um forte espírito romântico. A mulher quase quis ficar naquele andar, mas mesmo assim subiu ao último andar com muita esperança. No sexto andar, apareceu um enorme quadro eletrônico de avisos, dizendo: Você é a 123456789 visitante deste andar. Não há homens aqui; este andar existe apenas para provar o quão impossível é para as mulheres agradá-los. Obrigada pela visita...... Logo, uma loja especializada em serviços de casamento masculino abriu do outro lado da rua, operando de forma semelhante à anterior. As mulheres do primeiro andar eram lindas. As mulheres do segundo andar eram bonitas e ricas...... Como resultado, nenhum homem jamais esteve nos andares acima do segundo andar, do terceiro ao sexto andar...... Interpretação: O instinto de uma mulher é fantasiar. O instinto de um homem é realidade. É por isso que sempre há mais mulheres excepcionais que remanescem do que homens excepcionais, e por que há mais mulheres ressentidas do que homens ressentidos no casamento. Em vez de ficar de mãos vazias, é melhor aproveitar as forças que você tem e conviver com as forças do seu parceiro.\ 2. Sobre confiança\ —Uma mulher passou uma noite fora e não voltou para casa, no dia seguinte contou ao marido que tinha dormido na casa de uma amiga. O marido ligou para os 10 melhores amigos dela, e nenhum deles sabia de nada!\ —Um homem passou uma noite fora e não voltou para casa, no dia seguinte contou para a esposa que tinha dormido na casa de um irmão. A esposa dele ligou para os 10 melhores amigos dele, e 8 deles confirmaram que ele tinha realmente dormido na casa deles...\ Os outros 2 disseram: “Seu marido ainda está aqui hoje!”\ Alguém mostrou este post para a esposa, e inesperadamente ela ficou muito animada, ligou imediatamente para os amigos dele para perguntar se ele estava lá. O resultado é óbvio, novamente comprovando o ponto acima! O mais absurdo é que um amigo disse que ele estava bêbado em casa, dormindo, e ainda perguntou à esposa se ela queria que ele acordasse para atender o telefone?\ Depois de desligar, o telefone desse amigo tocou imediatamente no celular dele, ao atender, antes mesmo de ele falar, o amigo gritou: Onde você está? Volte para casa rápido, sua esposa está procurando você, eu disse que você estava bêbado aqui em casa... antes de voltar, não se esqueça de beber algo... Depois da ligação, ele olhou para a esposa e ficou em silêncio...\ Interpretação: Todos nós já ouvimos a história do lobo mau. Mas não percebemos que estamos gritando “lobo mau” todos os dias. Quando exigimos a confiança do outro, não nos esqueçamos de que o outro lado da confiança é ter a consciência tranquila.\ 3. Sobre gênero\ Homens usando cartão de débito para sacar dinheiro: estacionam o carro ao lado do caixa eletrônico, inserem o cartão, digitam a senha, pegam o dinheiro, retiram cartão e recibo.\ Mulheres usando cartão de débito para sacar dinheiro: param o carro ao lado do caixa eletrônico, conferem a maquiagem pelo espelho retrovisor, desligam o motor, colocam a chave na bolsa, descem do carro. Reviram a bolsa para encontrar o cartão, inserem o cartão, revistam a bolsa para achar o pedaço de papel de chiclete com a senha, digitam a senha, leem as instruções na tela, gastam dois minutos. Pressionam cancelar, digitam a senha correta, consultam o saldo, leem novamente as instruções, escolhem retirar dinheiro. Caminham até o carro, conferem a maquiagem pelo espelho retrovisor, procuram a chave na bolsa, ligam o motor, dirigem 5 metros e param. Ré de volta ao caixa eletrônico, conferem a maquiagem pelo espelho retrovisor, descem, pegam o dinheiro, o cartão e o recibo, entram no carro, conferem a maquiagem no espelho, procuram um lugar na bolsa para guardar o cartão. Engatam a ré, a marcha, dirigem. Depois de 10 quilômetros, soltam o freio de mão.Interpretação: Depois de ler este texto, finalmente entendi por que Deus criou a mulher depois de criar o homem, por causa da completa insubstituibilidade de ambos. Por isso, não se deve exigir que os homens sejam tão atentos e compreensivos quanto as mulheres, assim como não se deve exigir que as mulheres sejam tão diretas e decididas quanto os homens.
4. Sobre mudanças
Quando estão apaixonados, o homem abraça a mulher para dormir. A mulher diz: Você está me abraçando muito forte, estou quase sufocando. O homem sorri e diz: Gosto de te abraçar, caso contrário não consigo dormir. Quando se tornam marido e mulher, um dia a mulher reclama: Você não me abraça à noite, qual é a diferença de eu dormir sozinha? O homem responde: Se ficarmos abraçados, ninguém dormirá bem, você não acha?
Algum dia, o homem de repente pega a mulher no meio da cidade e caminha por um longo caminho. A mulher ri e diz: Você está louco? Me deixe descer, é feio se as pessoas virem. O homem diz: Do que tem medo? Gosto de te abraçar. Anos depois, a mulher na cidade brinca com o homem: Me abrace! O homem diz: Você está louca?
Algum dia, a mulher diz ao homem: Me abrace! O homem obedientemente se curva e pega a mulher na cama. Anos depois, a mulher diz ao homem: Me abrace na cama! O homem responde irritado: Você quebrou a perna?
Algum dia, o homem promete à mulher: Mesmo que você se torne uma senhora gorda no futuro, continuarei te abraçando todos os dias; mesmo que você se torne uma senhora idosa, ainda vou continuar te abraçando. Muitos anos depois, a mulher engorda, envelhece, e quer que o homem a abrace. O homem responde irritado: Quer me esmagar?
Interpretação: É difícil acreditar que o homem que te abraçava naquele dia e que não te abraça anos depois seja o mesmo.
5. Sobre necessidades
0-5 anos: Mulher – mãe. Homem – mãe.
6-10 anos: Mulher – basta que não seja um menino que ela deteste. Homem – um menino que me ajude a implicar com as meninas.
11-15 anos: Mulher – irmão mais velho de 15 a 18 anos. Homem – futebol, basquete, tênis, pingue-pong...
16-20 anos: Mulher – um "grande gato" de 17 a 18 anos que todos elogiam. Homem – mulheres, apenas mulheres!
21-25 anos: Mulher – homem de 25 a 29 anos, com carreira, gosto, talento... Homem – mulher bonita de 20 a 24 anos com corpo em forma.
26-30 anos: Mulher – ainda insiste em querer homens mais velhos do que ela. Homem – mulher bonita de 20 a 24 anos com corpo em forma.
30-40 anos: Mulher – homem que conecta emocionalmente, bom homem.Homem —— 20 a 24 anos, mulher bonita e com bom corpo.\ 40-50 anos: Mulher —— homem. Homem —— 20 a 24 anos, mulher bonita e com bom corpo.\ 50-60 anos: Mulher —— homem com quem ela pode envelhecer. Homem —— 20 a 24 anos, mulher bonita e com bom corpo.\ 70-80 anos: Mulher —— aquele que encontrou aos cinquenta ou sessenta anos, que não precisa cuidar de si mesma. Homem —— 20 a 24 anos, mulher bonita e com bom corpo.\ 80-90 anos: Mulher —— homem que morre depois dela. Homem —— embora eu já tenha presbiopia e não consiga ver claramente... ainda assim eu espero que seja de 20 a 24 anos...\ Resumo: Desde os 20 anos, as necessidades dos homens com relação às mulheres são muito específicas!\ Interpretação: Mulher, apaixone-se à vontade antes dos 25 anos. Depois dos 25 anos, diga adeus por completo aos sonhos de amor. Em vez de depositar seu sonho em um homem, é melhor depositá-lo em si mesma; afinal, depois dos 20 anos, os homens não têm mais salvação.\ Posfácio: No século XXI, os homens não podem, ao lidar com a mente meticulosa da mulher, sua reação rápida e sua graça tradicional, manter apenas a superfície. Quando homens e mulheres recebem a vida, são criados de forma complementária, relativa e pacífica em muitos aspectos. Portanto, a colaboração próxima entre homens e mulheres, a compreensão baseada na confiança mútua, o complemento das imperfeições da vida e a harmonia de um bom marido e uma boa mãe podem formar um círculo de vida completo, criando uma família doce e feliz.
Declaração: A fonte do artigo é da internet
【Reflexões sobre a vida】5 histórias que interpretam a natureza masculina e feminina, bastante perspicazes!
Respostas (7)
Isso mesmo, sou eu
Ahem ahem~ indicando que li
É muito longo, não li, só vim dar alguns ?? para o autor do post
Topo,,,
Terminei de ler, achei que está bem escrito. Frases clássicas foram republicadas.
O mesmo lá embaixo, por favor ignore a terceira frase lá embaixo...
Visto no espaço
— Todas as respostas carregadas —