〓Download da música Pequeno Foguete〓
As obras de Chen Qizhen sempre foram introspectivas e detalhadas. Desta vez, sua obra reflete a desolação das gerações. Ela disse: “Sinto a mudança do mundo, fazendo com que cada pessoa se torne um nômade.” Ela escreveu esta música dedicada a todos aqueles que vagam entre a esperança e o desespero.
【Letra】
Chen Qizhen - Canção do Vagabundo\Meus ombros carregam a bagagem das memórias\Vagando até debaixo de uma grande árvore, finalmente me liberto\Se houver esperança, se houver desespero\Não seja como o vento que passa sem deixar vestígios\Meus pés estão presos por correntes pesadas\Não consigo superar cada erro cometido no passado\Se houver esperança, se houver desespero\Como poderia não voltar à promessa inicial\Segure-me\Após as folhas caírem, eu olho para trás repetidamente\Segure-me, a queda incontrolável\Segure-me, deixe-me realmente parar\Abraçá-lo depois de um belo sonho\Meus pés estão presos por correntes pesadas\Não consigo superar cada erro cometido no passado\Se houver esperança, se houver desespero\Como poderia não voltar à promessa inicial\Segure-me\Após as folhas caírem, eu olho para trás repetidamente\Segure-me, a queda incontrolável\Segure-me, deixe-me realmente parar\Abraçá-lo depois de um belo sonho\Segure-me, mesmo na tempestade, eu não fujo\Segure-me, para bloquear todas as maldições por você\Segure-me, as lágrimas não mais correm\Abraçá-lo depois de um belo sonho\Se houver felicidade\Se houver tristeza\As lágrimas regando\Não foi em vão ter amado
〓Download do MV Pequeno Foguete〓
Tem exatos 8 minutos, mas ao assistir uma vez, você não sente a passagem do tempo. No começo eu pensei que tinha clicado em algum filme, e só quando a introdução começou, percebi que era realmente um MV!
Totalmente diferente dos MVs anteriores, o MV da Canção do Vagabundo abandona o modelo de construir cenários para a música, sem a chamada banda, e não é mais uma história única e pura, não é sobre uma caminhada fresca à beira-mar, mas realmente transmite o pensamento humano que Chen Qizhen quer expressar.\A história se desenvolve a partir de quatro linhas narrativas, cada história tem seu próprio toque emocionante, e o mais real é que essas histórias acontecem ao nosso redor.\Não digo mais nada, pessoal, assistam logo.