(center) Deixe a audição ter mais cores. Deixe a música ter mais emoção, Bem-vindo à Rádio Xiao Yu Te envio uma saudação especial, Quando este dia estiver quase acabando, 27 de agosto, a temporada de volta às aulas está chegando, estamos nos reencontrando aqui, tiveram um ótimo verão, meus amigos? Se você quiser pedir uma música ou enviar uma mensagem de felicitação, pode responder a este post. Se quiser compartilhar seus sentimentos neste momento, sinta-se à vontade para responder a este post! Se você tiver alguma opinião ou sugestão sobre a Rádio Xiao Yu, sinta-se à vontade para me deixar uma mensagem~ Esta é a música da noite? Yang Zongwei cantou com um leve tom de choro, interpretando a "Errante" ao seu estilo, recebendo reconhecimento do público, e a plateia assim como Xin Xiaoqi se emocionaram às lágrimas. (URL= Às vezes, você sente um pouco de sensação de vagar? Às vezes, vagar não é tão doloroso, acredito que seja um estado de exílio. Às vezes, você pode deixar sua casa para vagar, ir para o lugar que desejar, como o deserto ou o mar. "Mapa do Vagabundo" é uma canção lenta, também uma típica canção urbana de amor. A letra "na na na..." tem todo o estilo de Stefanie Sun. (URL= O mundo lá fora é maravilhoso, o mundo lá fora é cruel. Quando estou oprimido pelo peso da vida, lembro de você, o sorriso mais belo.Embora o corpo esteja à deriva no exterior, o coração sempre estará ligado a você. Sem você, não resta nada em mim. Falando sobre o cover de "O Mundo Lá Fora" de Qi Qin, Karen Mok disse que já foi atraída por essa música nos tempos de estudante. Depois de a gravação de "O Mundo Lá Fora" ser concluída, Karen Mok procurou Qi Qin especialmente para pedir sua opinião. "O irmãozinho ouviu e disse que parecia estar ouvindo Koji Tamaki, igualmente tão apaixonado, igualmente tão comovente. Receber aprovação do intérprete original finalmente me tirou um grande peso do coração." (URL= Perder a chance de encontrar bilhões de pessoas. Embora seja doloroso, lembre-se de sorrir! Recentemente, você ou seus amigos choraram de tristeza? Quer dizer a essa pessoa para sorrir? Para quem você quer dizer para lembrar de sorrir? Não importa o que aconteça, enxugue as lágrimas e lembre-se de sorrir! (URL= by the sally gardens? O significado desta música não precisa ser descrito com palavras, nem deveria ser. Somente quando você se acalmar e ouvir com atenção, poderá sentir a melodia que toca a alma e encontrar seu eu mais original. O programa de hoje termina aqui. Até o próximo programa, BY Xiao Yu|| Estação de Rádio Xiaoyu Episódio 6 - Vagando
(center) Deixe a audição ter mais cores. Deixe a música ter mais emoção, Bem-vindo à Rádio Xiao Yu Te envio uma saudação especial, Quando este dia estiver quase acabando, 27 de agosto, a temporada de volta às aulas está chegando, estamos nos reencontrando aqui, tiveram um ótimo verão, meus amigos? Se você quiser pedir uma música ou enviar uma mensagem de felicitação, pode responder a este post. Se quiser compartilhar seus sentimentos neste momento, sinta-se à vontade para responder a este post! Se você tiver alguma opinião ou sugestão sobre a Rádio Xiao Yu, sinta-se à vontade para me deixar uma mensagem~ Esta é a música da noite? Yang Zongwei cantou com um leve tom de choro, interpretando a "Errante" ao seu estilo, recebendo reconhecimento do público, e a plateia assim como Xin Xiaoqi se emocionaram às lágrimas. (URL= Às vezes, você sente um pouco de sensação de vagar? Às vezes, vagar não é tão doloroso, acredito que seja um estado de exílio. Às vezes, você pode deixar sua casa para vagar, ir para o lugar que desejar, como o deserto ou o mar. "Mapa do Vagabundo" é uma canção lenta, também uma típica canção urbana de amor. A letra "na na na..." tem todo o estilo de Stefanie Sun. (URL= O mundo lá fora é maravilhoso, o mundo lá fora é cruel. Quando estou oprimido pelo peso da vida, lembro de você, o sorriso mais belo.Embora o corpo esteja à deriva no exterior, o coração sempre estará ligado a você. Sem você, não resta nada em mim. Falando sobre o cover de "O Mundo Lá Fora" de Qi Qin, Karen Mok disse que já foi atraída por essa música nos tempos de estudante. Depois de a gravação de "O Mundo Lá Fora" ser concluída, Karen Mok procurou Qi Qin especialmente para pedir sua opinião. "O irmãozinho ouviu e disse que parecia estar ouvindo Koji Tamaki, igualmente tão apaixonado, igualmente tão comovente. Receber aprovação do intérprete original finalmente me tirou um grande peso do coração." (URL= Perder a chance de encontrar bilhões de pessoas. Embora seja doloroso, lembre-se de sorrir! Recentemente, você ou seus amigos choraram de tristeza? Quer dizer a essa pessoa para sorrir? Para quem você quer dizer para lembrar de sorrir? Não importa o que aconteça, enxugue as lágrimas e lembre-se de sorrir! (URL= by the sally gardens? O significado desta música não precisa ser descrito com palavras, nem deveria ser. Somente quando você se acalmar e ouvir com atenção, poderá sentir a melodia que toca a alma e encontrar seu eu mais original. O programa de hoje termina aqui. Até o próximo programa, BY Xiao Yu|| Respostas (4)
Apoio, apoio~~
Cheio com 32 ??
O reino perdido — Eason Chan, combina bastante com este tema
Não me engane, parece bem incrível
— Todas as respostas carregadas —