Segredo - Letra de Lan Youshi
Composição: Lan Youshi
Você apenas vire-se diretamente, ela está te esperando \Não tenha medo de que eu chore, já está no fundo do meu coração \Pense no que você disse, na verdade não somos falsos \Então tudo bem, na verdade você não é ruim para mim
Não seja insípido comigo, é um desperdício abandonar \Embora você ainda tenha sentimentos, não é amor \Pense no que você disse, na verdade não somos falsos \Então tudo bem, isso é suficiente
Nosso amor é um segredo, não pode acontecer \Mesmo que eu te ame, não pode provar \Ela está ao seu lado te fazendo feliz \Eu só faço você ficar histérico
Então me deixe seguir você nesse segredo \Nossos assuntos, combinado que não vamos mencionar \Deixe-nos ambos ter clareza \Você e ela, é uma lei imutável
Não seja insípido comigo, é um desperdício abandonar \Embora você ainda tenha sentimentos, não é amor \Pense no que você disse, na verdade não somos falsos \Então tudo bem, isso é suficiente
Nosso amor é um segredo, não pode acontecer \Mesmo que eu te ame, não pode provar \Ela está ao seu lado te fazendo feliz \Eu só faço você ficar histérico
Então me deixe seguir você nesse segredo \Nossos assuntos, combinado que não vamos mencionar \Deixe-nos ambos ter clareza \Você e ela, é uma lei imutável
Então me deixe seguir você nesse segredo \Nossos assuntos, combinado que não vamos mencionar \Deixe-nos ambos ter clareza \Você e ela, é imutável
【Compartilhamento de música】Segredo
Respostas (2)
Top,,
Erudito defende a cidade
— Todas as respostas carregadas —